Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Recupera Objetos Furtados, Drogas, Munições e Prende Dois Suspeitos em Tocantinópolis

Data do post: 11/06/2018 22:19:13 - Visualizações: (6886)

Um dos elementos presos tem várias passagens, inclusive já foi condenado por tentativa de homicídio quando em 2013 esfaqueou uma pessoa na beira rio em Tocantinópolis na região do pescoço.

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brNa tarde desta segunda feira (11), por volta das 15h40min, Policiais Militares da cidade de Tocantinópolis, efetuaram a prisão Tharysson Kenner Vieira Doca de 26   anos e José Batista Alves dos Santos Júnior de 21 anos, ambos natural de Tocantinópolis, pelo crime de receptação e posse de munição.

Segundo consta na ocorrência, a guarnição da Força Tática foi acionada pelo Copom para atender uma ocorrência na Rua Cristal no centro da cidade. Imediatamente, a Guarnição deslocou-se ao local indicado.

De acordo com as informações colhidas pelo atendente do telefone 190, um solicitante anônimo, informou que no referido endereço teria um indivíduo visivelmente drogado e portando uma arma branca tipo faca. A Guarnição da Força Tática ao chegar no local, deparou-se com um dos acusados na porta da residência citada. Foi solicitado pela guarnição que o acusado não se retirasse do local, o mesmo desobedeceu tal pedido, tentou empreender fuga adentrando no beco da residência, porém, não logrou êxito sendo alcançado.

5ª CIPM- TocantinópolisAo realizar busca pessoal no autor foi encontrado com ele uma arma branca (faca) na cintura, uma munição calibre 32, uma porção de substância análoga a maconha, um vidro com sementes da mesma substância e um celular marca Blue. Nas proximidades foi localizado outro indivíduo e com ele foi encontrado uma serra elétrica (maquita) e três armas brancas tipo faca, uma munição calibre 36, e um celular Samsung.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos dois acusados que foram conduzidos á Delegacia de Polícia Civil em Tocantinópolis, pelos crimes de receptação e porte de munição.

Ainda na delegacia uma testemunha reconheceu um dos objetos (serra elétrica) como de sua propriedade a qual teria sido furtada no dia 08/06/2018 na Secretaria de Juventude Esporte e Lazer desta cidade. Todos os objetos foram entregues na delegacia.

Fonte: Redação do Tocnoticias com Informações da 5ª CIPM