Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Operação da Polícia Civil em Tocantinópolis Resulta na Apreensão de Duas Armas e Duas Pessoas Presas

Data do post: 12/06/2018 00:49:05 - Visualizações: (4999)

Segunda operação neste ano de 2018 que visa combater o tráfico de drogas no município no qual o foco desta segunda foi realizar buscas em pelo menos 14 residências de pessoas suspeitas de estarem trabalhando com o tráfico.

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brA Polícia Civil do Tocantins deflagrou na tarde da ultima sexta feira (08), e na manhã do Sábado (09), na Cidade de Tocantinópolis, a "Operação 6° Mandamento", com o objetivo de cumprir mandados de busca em 14 residências.

A Operação que foi chefiada pelo Delegado Regional de Tocantinópolis, Dr. Tiago Daniel de Moraes, contou com a participação de mais de 40 policiais, sendo 6 delegados de Polícia e cumpriu 9 mandados de busca na tarde de sexta-feira (08) e 6 na manhã do  sábado (09) resultando na apreensão  de duas armas de fogo e na prisão de duas pessoas pelo crime de posse irregular de arma de fogo.

Participaram da Operação, além dos policiais civis de Tocantinópolis, equipes de  policiais do Grupo de Operações Táticas Especiais  (GOTE), e das Delegacias de Aguiarnópolis e Palmeiras do Tocantins.

Foto: SSP/TOUma das armas encontradas estava numa residência localizada na Vila Antonio Pereira, onde mora Pedro Henrique Carvalho de Jesus de 20 anos, que é mais conhecido pela alcunha de "Tiririca". Buscas e apreensões também ocorreram em algumas casas no Setor Alto da Boa Vista I e outros setores da cidade.

O nome da operação foi dado em razão de alguns alvos estarem ameaçando de morte várias pessoas na cidade, inclusive um delegado de Polícia.

Imagem do Site www.tocnoticias.com.br

Fonte: redação do Tocnoticias com Informações da Polícia Civil de Tocantinópolis