Operação da Polícia Civil em Tocantinópolis Resulta na Apreensão de Duas Armas e Duas Pessoas Presas

Data do post: 12/06/2018 00:49:05 - Visualizações: (3347)    Imprimir

Segunda operação neste ano de 2018 que visa combater o tráfico de drogas no município no qual o foco desta segunda foi realizar buscas em pelo menos 14 residências de pessoas suspeitas de estarem trabalhando com o tráfico.

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brA Polícia Civil do Tocantins deflagrou na tarde da ultima sexta feira (08), e na manhã do Sábado (09), na Cidade de Tocantinópolis, a "Operação 6° Mandamento", com o objetivo de cumprir mandados de busca em 14 residências.

A Operação que foi chefiada pelo Delegado Regional de Tocantinópolis, Dr. Tiago Daniel de Moraes, contou com a participação de mais de 40 policiais, sendo 6 delegados de Polícia e cumpriu 9 mandados de busca na tarde de sexta-feira (08) e 6 na manhã do  sábado (09) resultando na apreensão  de duas armas de fogo e na prisão de duas pessoas pelo crime de posse irregular de arma de fogo.

Participaram da Operação, além dos policiais civis de Tocantinópolis, equipes de  policiais do Grupo de Operações Táticas Especiais  (GOTE), e das Delegacias de Aguiarnópolis e Palmeiras do Tocantins.

Foto: SSP/TOUma das armas encontradas estava numa residência localizada na Vila Antonio Pereira, onde mora Pedro Henrique Carvalho de Jesus de 20 anos, que é mais conhecido pela alcunha de "Tiririca". Buscas e apreensões também ocorreram em algumas casas no Setor Alto da Boa Vista I e outros setores da cidade.

O nome da operação foi dado em razão de alguns alvos estarem ameaçando de morte várias pessoas na cidade, inclusive um delegado de Polícia.

Imagem do Site www.tocnoticias.com.br

Fonte: redação do Tocnoticias com Informações da Polícia Civil de Tocantinópolis

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Em Maurilândia do Tocantins, Jovem Mata Desafeto com uma Pedrada na Cabeça

Foto da notícia

Data: 16/06/2018 11:33:35 - Visualizações: 7670

Notícias Relacionadas

16/06/2018
Câmara de Tocantinópolis Aprova Doação de Terreno Para Construção da Sede da Polícia Militar

13/06/2018
Prefeitura de Tocantinópolis Finaliza Primeira Turma do Projeto Hidroginástica Para Gestantes

13/06/2018
Prefeito Paulo Gomes Altera Horário de Expediente Durante os Jogos da Seleção Brasileira

11/06/2018
Polícia Militar Recupera Objetos Furtados, Drogas, Munições e Prende Dois Suspeitos em Tocantinópolis

11/06/2018
Duas Pessoas São Presas Pela Polícia militar Por Dirigirem Embriagados em Tocantinópolis

06/06/2018
Prefeitura de Tocantinópolis Lança Edital do Concurso de Redação e Desenho Para Estudantes

Todas as Notícias