Travado Desde 2016, Programa de Desburocratização Para Produtor Sairá do Papel com Vicentinho, Afirma Ministro

Data do post: 12/06/2018 13:43:00 - Visualizações: (95)    Imprimir

Previsto para ter sido lançado em novembro de 2016 no Tocantins, mas que nunca saiu do papel, o programa Agro+TO será concretizado com o senador Vicentinho Alves, candidato a governador do Estado pela coligação “A Vez dos Tocantinenses” no dia 24 deste mês.

Ascom/ Vicentinho AlvesEsta é a expectativa do ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Blairo Maggi. “Lançamos o Agro+ assim que chegamos ao ministério, com intuito de diminuir as amarras da burocracia e facilitar a vida dos produtores. Estaremos empenhados como sempre fizemos para viabilizar esse programa no Tocantins, pronto inclusive para o lançamento porque é uma iniciativa que significa menos burocracia e mais trabalho e eficiência”, disse.

O Agro+, que tem versões nacional e as estaduais, é uma iniciativa do ministério que tem objetivo de simplificar medidas para os homens e mulheres do campo.  O Agro+TO teve até data de lançamento definida no Tocantins: 29 de novembro de 2016. Porém, foi adiada.

Como resultado do Agro+ em nível nacional, o Mapa cita, por exemplo, mais de 800 medidas que vão desde atualização de atos normativos e mudanças de rotina do próprio ministério. E mais: padronização de procedimentos e simplificação de processos.

APOIO

Senador licenciado e colega de Vicentinho no Parlamento, Blairo Maggi manifestou apoio ao político tocantinense que busca a eleição para o governo do Estado. “Vicentinho é um senador muito eficiente. Está sempre nos ministérios buscando verba para o Tocantins. Como governador, será um excelente gestor.”

Fonte: Ascom/ Vicentinho Alves

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Em Maurilândia do Tocantins, Jovem Mata Desafeto com uma Pedrada na Cabeça

Foto da notícia

Data: 16/06/2018 11:33:35 - Visualizações: 7670

Notícias Relacionadas

18/06/2018
Justiça Determina que INSS Conceda Benefício Assistencial a Jovem com Deficiência Mental

18/06/2018
Portaria Estabelece Expediente Especial Para Servidores em Dias de Jogos do Brasil

18/06/2018
Justiça Condena Ex-prefeito de Presidente Kennedy Por Improbidade Administrativa

18/06/2018
Produtor Rural tem até 25 de Junho Para Comprovar a Vacinação Antiaftosa

18/06/2018
Universidade é Condenada Por Proibir Estudante de Frequentar Aulas

18/06/2018
Em Ação, Defensoria Pública Pede Regularização de Fórmulas Alimentares Especiais

Todas as Notícias