Vereadora Decide Apoiar Carlesse no Segundo Turno e Fortalece Base de Apoio na Capital

Data do post: 13/06/2018 13:40:44 - Visualizações: (55)    Imprimir

Na tarde desta terça-feira, 12, a vereadora da Capital Vanda Monteiro (PSL) declarou apoio ao governador interino Mauro Carlesse no segundo turno da eleição suplementar de 24 de junho.

Ascom/ Governador Mauro CarlesseA parlamentar disse ao candidato que não poderia ficar de fora do processo em um momento importante para o Tocantins. “Apoiamos o projeto de Carlesse pela estabilidade e o crescimento do Tocantins. Estamos juntos nesse segundo turno pensando no melhor para a população do Estado”, disse Vanda Monteiro.

Com a adesão de hoje o candidato da coligação ’Governo de Atitude” passou a contar com o apoio de oito vereadores de Palmas: Leo Barbosa (SD), Marilon Barbosa (PSB), Milton Neres (PP), Rogério Freitas (PMDB), Laudecy Coimbra (SD) e Vandim do Povo (PSDC), além de Vanda Monteiro.

Mauro Carlesse agradeceu o apoio de Vanda Monteiro e dos demais parlamentares, por considerar importante uma base forte na Capital. “São líderes importantes que estão acreditando em nosso projeto. Isso nos dá mais confiança ainda de que vamos conseguindo colocar o Tocantins no rumo certo”.

Fonte: Ascom/ Governador Mauro Carlesse

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Em Maurilândia do Tocantins, Jovem Mata Desafeto com uma Pedrada na Cabeça

Foto da notícia

Data: 16/06/2018 11:33:35 - Visualizações: 7670

Notícias Relacionadas

18/06/2018
Justiça Determina que INSS Conceda Benefício Assistencial a Jovem com Deficiência Mental

18/06/2018
Portaria Estabelece Expediente Especial Para Servidores em Dias de Jogos do Brasil

18/06/2018
Justiça Condena Ex-prefeito de Presidente Kennedy Por Improbidade Administrativa

18/06/2018
Produtor Rural tem até 25 de Junho Para Comprovar a Vacinação Antiaftosa

18/06/2018
Universidade é Condenada Por Proibir Estudante de Frequentar Aulas

18/06/2018
Em Ação, Defensoria Pública Pede Regularização de Fórmulas Alimentares Especiais

Todas as Notícias