Mulheres em Campo: Curso Alia Teoria e Prática Para Colocar Mulheres à Frente dos Negócios

Data do post: 13/06/2018 13:50:54 - Visualizações: (52)    Imprimir

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, (SENAR/TO), finalizou essa semana mais uma capacitação do Projeto Mulheres em Campo, no município de Crixás, o curso desperta as mulheres para o empreendedorismo rural, permitindo que produtoras rurais ampliem a sua participação nos negócios, assumindo ou compartilhando as questões mais frequentes em relação à gestão de propriedades rurais. 

FAET-TOAs alunas de Crixás, durante o curso estão aprendendo como lidar com as tarefas do dia-dia como por exemplo: diagnostico da propriedade rural, características empreendedoras, planejamento, custo de produção, indicadores de viabilidade, comercialização de produtos e desenvolvimento pessoal.

Assim aprendendo todo o conteúdo proposto já estarão aptas a desenvolverem habilidades de comercialização e já podem colocar em prática os novos conhecimentos adquiridos de forma imediata avaliou Maria Marta Barbosa Figueiredo Vieira, instrutora do SENAR-TO, que também comentou que o conhecimento pessoal é a chave do sucesso profissional, “daqui tenho a plena certeza que sairá excelentes profissionais, as alunas estão cada vez mais entusiasmadas com o curso e me surpreendem a cada encontro, realizamos a produção de vários produtos que elas já podem comercializar”, Disse Marta. 

Para o Presidente do Sistema FAET/SENAR, Paulo Carneiro, a participação das mulheres vem aumentando a cada dia e elas têm demonstrado cada vez mais interesse nos cursos voltados para a área de gestão, “o nosso objetivo junto ao SENAR, é cada vez mais levar conhecimento e desenvolver competência de empreendedorismo, visando o desenvolvimento pessoal.” Comentou o presidente.

Fonte: FAET-TO

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Em Maurilândia do Tocantins, Jovem Mata Desafeto com uma Pedrada na Cabeça

Foto da notícia

Data: 16/06/2018 11:33:35 - Visualizações: 7670

Notícias Relacionadas

18/06/2018
Justiça Determina que INSS Conceda Benefício Assistencial a Jovem com Deficiência Mental

18/06/2018
Portaria Estabelece Expediente Especial Para Servidores em Dias de Jogos do Brasil

18/06/2018
Justiça Condena Ex-prefeito de Presidente Kennedy Por Improbidade Administrativa

18/06/2018
Produtor Rural tem até 25 de Junho Para Comprovar a Vacinação Antiaftosa

18/06/2018
Universidade é Condenada Por Proibir Estudante de Frequentar Aulas

18/06/2018
Em Ação, Defensoria Pública Pede Regularização de Fórmulas Alimentares Especiais

Todas as Notícias