Polícia Militar Detém Homem Por Tentativa de Roubo

Data do post: 13/06/2018 14:09:04 - Visualizações: (85)    Imprimir

Ele e um comparsa, em uma motocicleta biz, cor preta, e de posse de supostamente uma arma de fogo, chegaram em um estabelecimento comercial e anunciaram o assalto.

Ascom 2° BPMNo entanto, populares reagiram, fazendo ambos recuarem e tentar fuga, sendo que um deles conseguiu fuga, mas o outro que tentou fugir pulando muros e telhados das residências, foi preso pelos Policiais Militares. A motocicleta abandonada era furtada e foi recuperada.

O fato aconteceu às 12h47 desta terça-feira, 12, na Rua Rodoviária, Setor Raizal, em Araguaína-TO, onde um homem de 24 anos juntamente com um comparsa, motorizados em uma motocicleta biz, cor preta, e de posse de supostamente uma arma de fogo, chegaram em um estabelecimento comercial e anunciaram o assalto.

No entanto, havia cerca de cinco pessoas no local que reagiram, fazendo ambos recuarem e tentar fuga, sendo que eles correram abandonando a motocicleta que eles se encontravam e um conseguiu fuga uma motocicleta Honda Pop, cor preta, já o jovem de 24 anos tentou fugir pulando muros e telhados das residências.

Nas diligências, a Polícia Militar cercou a quadra e, com a ajuda da comunidade, realizaram incursões pelos lotes, inclusive por sobre os telhados das casas, sendo que o infrator da lei foi localizado e capturado. A Polícia Militar deu-lhe voz de prisão e o conduziu para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado por tentativa de roubo. A motocicleta Biz, preta, deixada por ele tinha ocorrência de roubo e por tanto foram feitos os procedimentos de devida restituição para o seu legítimo proprietário.

A Polícia Militar repassou as informações para a Polícia Civil, que já está à procura do comparsa. O homem preso afirmou à Polícia Militar que ele e seu comparsa correram do assalto porque estavam só com um simulacro de arma de fogo.

Fonte: Ascom 2° BPM

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Em Maurilândia do Tocantins, Jovem Mata Desafeto com uma Pedrada na Cabeça

Foto da notícia

Data: 16/06/2018 11:33:35 - Visualizações: 7670

Notícias Relacionadas

18/06/2018
Justiça Determina que INSS Conceda Benefício Assistencial a Jovem com Deficiência Mental

18/06/2018
Portaria Estabelece Expediente Especial Para Servidores em Dias de Jogos do Brasil

18/06/2018
Justiça Condena Ex-prefeito de Presidente Kennedy Por Improbidade Administrativa

18/06/2018
Produtor Rural tem até 25 de Junho Para Comprovar a Vacinação Antiaftosa

18/06/2018
Universidade é Condenada Por Proibir Estudante de Frequentar Aulas

18/06/2018
Em Ação, Defensoria Pública Pede Regularização de Fórmulas Alimentares Especiais

Todas as Notícias