Polícia Militar Recupera e Restitui Celular Furtado de Aluna

Data do post: 13/06/2018 14:14:57 - Visualizações: (323)    Imprimir

Ela se encontrava no horário do recreio quando seu celular desapareceu, ela perguntou quem o tinha pego e ninguém se acusou para devolvê-lo, foi quando a aluna e a direção da Instituição Escolar acionou a Polícia Militar que se fez presente no local através da equipe da Patrulha Escolar que conseguiu recuperar o produto e devolver para sua legítima proprietária.

Ascom 2° BPMO fato aconteceu às 15h20 desta terça-feira, 12, em um estabelecimento de ensino localizado na Rua Comercial, Setor Urbanístico, em Araguaína-TO, onde uma adolescente de 14 anos notou que alguém teria furtado seu aparelho celular durante o horário do recreio e ninguém se acusou para devolvê-lo.

A Polícia Militar foi acionada e uma Equipe da Patrulha Escolar se fez presente no local onde realizou trabalho de orientação nas salas de todas as turmas, notificando que logo em seguida fariam uma busca geral em toda a escola.

Nas diligências posteriores, os Policiais Militares encontraram o aparelho celular abandonado no banheiro do estabelecimento de ensino, o qual foi recolhido e devidamente devolvido para sua legítima proprietária que demonstrou-se bastante feliz ao reaver seu pertence de volta.

Fonte: Ascom 2° BPM

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Em Luzinópolis, Vereadores Anulam Eleição Recente Para Eleger Outro Presidente

Foto da notícia

Data: 14/12/2018 04:23:03 - Visualizações: 1486

Notícias Relacionadas

18/12/2018
Adapec e Saúde Reforçam Parceria Para o Controle da Raiva Humana e Animal Para 2019

18/12/2018
Entidades de Defesa dos Direitos da Criança e de Direitos Humanos Repudiam Violência no Case

17/12/2018
Fabion Gomes é Diplomado Pelo TRE e Destaca que Seu Mandato Será Municipalista e Dedicado ao Povo

17/12/2018
SSP Informa Sobre Alteração Provisória no Horário de Funcionamento do Instituto de Identificação

17/12/2018
Deputados Eleitos e Suplentes São Diplomados Pelo TRE

17/12/2018
Creas de Tocantinópolis Realiza Jantar Para Famílias Assistidas Pelos Serviços de Proteção e Atendimento Especializado

Todas as Notícias