Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Recupera e Restitui Celular Furtado de Aluna

Data do post: 13/06/2018 14:14:57 - Visualizações: (808)

Ela se encontrava no horário do recreio quando seu celular desapareceu, ela perguntou quem o tinha pego e ninguém se acusou para devolvê-lo, foi quando a aluna e a direção da Instituição Escolar acionou a Polícia Militar que se fez presente no local através da equipe da Patrulha Escolar que conseguiu recuperar o produto e devolver para sua legítima proprietária.

Ascom 2° BPMO fato aconteceu às 15h20 desta terça-feira, 12, em um estabelecimento de ensino localizado na Rua Comercial, Setor Urbanístico, em Araguaína-TO, onde uma adolescente de 14 anos notou que alguém teria furtado seu aparelho celular durante o horário do recreio e ninguém se acusou para devolvê-lo.

A Polícia Militar foi acionada e uma Equipe da Patrulha Escolar se fez presente no local onde realizou trabalho de orientação nas salas de todas as turmas, notificando que logo em seguida fariam uma busca geral em toda a escola.

Nas diligências posteriores, os Policiais Militares encontraram o aparelho celular abandonado no banheiro do estabelecimento de ensino, o qual foi recolhido e devidamente devolvido para sua legítima proprietária que demonstrou-se bastante feliz ao reaver seu pertence de volta.

Fonte: Ascom 2° BPM