Polícia Militar Recupera e Restitui Celular Furtado de Aluna

Data do post: 13/06/2018 14:14:57 - Visualizações: (220)    Imprimir

Ela se encontrava no horário do recreio quando seu celular desapareceu, ela perguntou quem o tinha pego e ninguém se acusou para devolvê-lo, foi quando a aluna e a direção da Instituição Escolar acionou a Polícia Militar que se fez presente no local através da equipe da Patrulha Escolar que conseguiu recuperar o produto e devolver para sua legítima proprietária.

Ascom 2° BPMO fato aconteceu às 15h20 desta terça-feira, 12, em um estabelecimento de ensino localizado na Rua Comercial, Setor Urbanístico, em Araguaína-TO, onde uma adolescente de 14 anos notou que alguém teria furtado seu aparelho celular durante o horário do recreio e ninguém se acusou para devolvê-lo.

A Polícia Militar foi acionada e uma Equipe da Patrulha Escolar se fez presente no local onde realizou trabalho de orientação nas salas de todas as turmas, notificando que logo em seguida fariam uma busca geral em toda a escola.

Nas diligências posteriores, os Policiais Militares encontraram o aparelho celular abandonado no banheiro do estabelecimento de ensino, o qual foi recolhido e devidamente devolvido para sua legítima proprietária que demonstrou-se bastante feliz ao reaver seu pertence de volta.

Fonte: Ascom 2° BPM

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Diário Oficial da Terça Feira (14), Traz Aviso de Paralisação das Obras de Pavimentação da TO-126 Trecho Tocantinópolis/Ribeirão Grande

Foto da notícia

Data: 15/08/2018 22:45:42 - Visualizações: 2262

Notícias Relacionadas

17/08/2018
Com o Apoio da DPE-TO, Paciente Consegue Substituir Prótese Fornecida em Tamanho Inadequado

17/08/2018
Combate à Violência Contra Mulher é Foco da Semana Justiça Pela Paz em Casa

17/08/2018
Sesau tem 15 Dias Para Responder Sobre Problemas Identificados no Hospital Regional de Dianópolis

16/08/2018
Ministério Público e Polícia Civil Discutem Acerca de Investigação de Crimes Cometidos Por Militares

16/08/2018
Seminário da Ouvidoria Judiciária Debate Importância do Acesso à Informação no Setor Público

16/08/2018
Coligação de Mauro Carlesse Formaliza Registro de Candidaturas Junto ao TRE

Todas as Notícias