Polícia Militar Recupera Mais Quatro Motos Furtadas/Roubadas e Inicia Processo de Restituição Para Seus Legítimos Proprietários

Data do post: 14/06/2018 13:47:46 - Visualizações: (185)    Imprimir

A Polícia Militar recuperou mais quatro motocicletas abandonadas na rua e em matagal após terem sido furtadas/roubadas. Ambas foram colocadas à disposição para serem restituídas para os seus legítimos proprietários que demonstraram grande satisfação ao reaverem suas motos de volta.

Ascom 2° BPMA primeira recuperação ocorreu às 09h30 deste quarta-feira, 13, com o apoio da comunidade, ocasião em que populares ligaram para a Polícia Militar informando que havia uma motocicleta abandonada na Av. Tiradentes, Setor Eldorado, em Araguaína-TO. Os Policiais Militares compareceram ao local e constataram que se tratava de uma moto Honda Biz, cor preta, que não tinha registro de furto/roubo, contudo o seu legítimo proprietário confirmou que tinha acabado de sentir falta dela, mas ainda não tinha registrado o fato. A Polícia Militar então restituiu a motocicleta para o seu proprietário que demonstrou bastante alegria ao reaver sua moto de volta.

A segunda recuperação ocorreu às 15h20, em um matagal localizado na Rua Castro Alves, Setor JK, onde os Policiais Militares realizavam patrulhamento e perceberam algumas crianças brincando próximo ao matagal. Os Policiais Militar pararam para orientá-los, sendo que eles informaram que havia algo de estranho escondido naquele local. Na averiguação, foi localizada uma moto Honda Biz, cor vermelha, escondida no matagal, coberta por folhagens, e ao checar o sistema de segurança da Polícia Militar, constatou-se que havia registro ocorrência de furto/roubo. Os Policiais Militares realizaram o recolhimento e recuperação da moto e também iniciaram os devidos procedimentos de restituição para seu legítimo proprietário.

Ascom 2° BPMA terceira recuperação ocorreu às 00h58 desta quinta-feira, 14, na Rua África do Sul, Setor Lago Sul 4, onde uma viatura da Polícia Militar realizava patrulhamento e perceberam uma motocicleta Honda Biz, cor vermelha, estacionada de forma a levantar suspeitas e ao checar o sistema de segurança, constatou-se que havia registro ocorrência de furto/roubo. Os Policiais Militares realizaram o recolhimento e recuperação da moto e também iniciaram os devidos procedimentos de restituição para seu legítimo proprietário.

A quarta recuperação ocorreu às 07h57 desta quinta-feira, 14, na Rua Das Palmeiras, Setor Raizal, onde uma viatura da Polícia Militar realizava patrulhamento e perceberam uma motocicleta Honda Biz, cor preta, estacionada de forma a levantar suspeitas e ao checar o sistema de segurança, constatou-se que havia registro ocorrência de furto/roubo. Os Policiais Militares realizaram a recuperação da moto e entraram em contato com o legítimo proprietário que vibrou demais ao receber a notícia de que sua moto foi encontrada. A Polícia Militar iniciou os devidos procedimentos de restituição do pertence recuperado para seu legítimo dono.

Fonte: Ascom 2° BPM

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

PC de Tocantinópolis Prende Novamente a Traficante Poliana Cuspideira, e Recupera Duas Motocicletas Roubadas

Foto da notícia

Data: 20/10/2018 12:56:44 - Visualizações: 8164

Notícias Relacionadas

21/10/2018
Brejinho de Nazaré Sedia Curso de Capacitação Sobre Controle da Qualidade da Água Para Consumo Humano

21/10/2018
Suspeito de Aplicar Vários Golpes Pelo Aplicativo Whatsapp é Preso Pela Polícia Civil em Guaraí

21/10/2018
3ª Corrida da Justiça: Cerca de Mil Competidores Participaram da Tradicional Prova Noturna

21/10/2018
Diretoria do 1ª Conselho Comunitário de Segurança Rural é Empossada no Tocantins

19/10/2018
Banco é Condenado a Pagar R$ 8 Mil em Danos Morais a Usuário Vítima de Fraude

19/10/2018
Sindepol/TO Realiza Sonho de Assistido da Apae de Barrolândia

Todas as Notícias