Polícia Militar Realiza Formatura de 76 Crianças no Curso PROERD no Colégio Santa Cruz em Araguaína

Data do post: 14/06/2018 14:15:23 - Visualizações: (77)    Imprimir

Setenta e seis crianças do 5º Ano alunos do Colégio Santa Cruz formaram no PROERD.

Ascom 2° BPMA solenidade teve momento cívico com o cântico do hino nacional, excelentes prêmios e brindes para as crianças e, ao final, cantaram e bailaram a coreografia da canção do PROERD junto com o mascote Dare. Tudo pela esperança de um mundo cada vez melhor para todos, uma vez que 98 % das pessoas que fazem o mencionado curso não se envolvem com drogas.

A solenidade de formatura aconteceu na tarde desta quarta-feira, 13, no Auditório do Colégio Santa Cruz, em Araguaína-TO, onde setenta crianças do 5º Ano do ensino fundamental da mencionada instituição de ensino, receberam certificado por terem concluído com satisfação o Curso PROERD e, assim, firmaram o compromisso de se manter longe das drogas e da violência.

Na cerimônia, as crianças participaram de momento cívico em que cantaram o Hino Nacional Brasileiro sob os acordes da Banda de Música do 2º BPM. Os cinco alunos que fizeram as melhores redações no curso foram premiados cada qual com um brindes pelos seus excelentes sucessos obtidos. Ao final, as crianças cantaram e bailaram a coreografia da canção do PROERD junto com o mascote Dare. Tudo pela esperança de um mundo cada vez melhor para todos, uma vez que 98 % das pessoas que fazem o mencionado curso não se envolvem com drogas.

Ascom 2° BPMPrestigiaram a solenidade e fizeram parte da mesa de honra, as seguintes autoridades: o Major Clégio – Responsável pela Coordenação do PROERD do 2º BPM, no ato representando o Tenente-Coronel Miranda – Comandante do 2º BPM; o Padre Eduardo – Diretor do Colégio Santa Cruz; a Senhora Marilene – Coordenadora do Colégio Santa Cruz; a Senhora Eliane – Professora do Colégio Santa Cruz e o Tenente-Coronel Agrison – Representando os Pais dos alunos formandos. Ressalta-se que muitos pais e mães se fizeram presentes nesta cerimônia imensamente importante para o futuro de seus filhos.

O aluno que venceu o concurso da melhor redação demonstrou muita alegria ao receber se prêmio como prêmio: “O PROERD me ensinou dicas muito importantes para que eu jamais me envolva com as drogas e com a violência”. Disse o aluno muito satisfeito com o curso.

Fonte: Ascom 2° BPM

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Em Maurilândia do Tocantins, Jovem Mata Desafeto com uma Pedrada na Cabeça

Foto da notícia

Data: 16/06/2018 11:33:35 - Visualizações: 7670

Notícias Relacionadas

18/06/2018
Justiça Determina que INSS Conceda Benefício Assistencial a Jovem com Deficiência Mental

18/06/2018
Portaria Estabelece Expediente Especial Para Servidores em Dias de Jogos do Brasil

18/06/2018
Justiça Condena Ex-prefeito de Presidente Kennedy Por Improbidade Administrativa

18/06/2018
Produtor Rural tem até 25 de Junho Para Comprovar a Vacinação Antiaftosa

18/06/2018
Universidade é Condenada Por Proibir Estudante de Frequentar Aulas

18/06/2018
Em Ação, Defensoria Pública Pede Regularização de Fórmulas Alimentares Especiais

Todas as Notícias