Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Em Palmas, Wanderlei Atesta Competência de Carlesse e Pede Voto de Confiança no Segundo Turno

Data do post: 16/06/2018 08:53:56 - Visualizações: (694)

O candidato a vice-governador da coligação “Governo de Atitude”, deputado Wanderlei Barbosa, participou de uma grande reunião com lideranças da região sul de Palmas. Wanderlei foi recepcionado no local por lideranças e moradores da região em clima de alegria e confiança na vitória dia 24 de junho.

Deputado Wanderlei BarbosaEm seu discurso, o candidato falou sobre o projeto do governador interino e candidato a governador Mauro Carlesse, que em pouco mais de trinta dias no Palácio Araguaia vem executando uma gestão eficaz em benefício dos tocantinenses.

Wanderlei fez um breve relato de sua vida pública, falou de seus quatro mandatos como vereador de Palmas e lembrou que seu pai Fenelon Barbosa foi o primeiro prefeito da capital.  “Temos a obrigação de trabalhar por esta cidade e estamos comprometidos a cumprir com esta obrigação”, disse.

Barbosa falou de algumas necessidades dos moradores da capital, como o asfalto do setor Taquari, que vem sendo prometido há muitos anos e, em pouco tempo de governo, Mauro Carlesse vem tornando realidade. “Os impostos pagos devem ser retornados como benefícios para a população, conhecemos a realidade do nosso povo e, a nível de governo, vamos tomar providências para subsidiar as melhorias necessárias”, afirmou.

Wanderlei destacou que o governo interino tem trabalhado para fazer com que o Tocantins retorne aos trilhos do progresso e desenvolvimento, fato reconhecido pelo eleitor no primeiro turno. “Quero pedir novamente este voto de confiança do eleitor tocantinense para que possamos recuperar a estabilidade do Estado”.

Participaram da reunião os vereadores de Palmas Leo Barbosa, Diogo Fernandes, Marilon Barbosa e diversas lideranças da capital e região.

Fonte: Deputado Wanderlei Barbosa