Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Recupera Mais Uma Moto Furtada e Providencia a Restituição Para Sua Legítima Proprietária

Data do post: 21/06/2018 11:00:58 - Visualizações: (846)

A Polícia Militar se deparou com a motocicleta estacionada de forma a levantar suspeitas na Feirinha e constataram que havia registro de ocorrência de furto/roubo. A recuperaram imediatamente e providenciaram a restituição para sua legítima proprietária que fez questão de comparecer pessoalmente no local onde sua motocicleta foi encontrada.

Ascom 2° BPMA recuperação ocorreu às 16h40 desta quarta-feira, 20, na Rua 09, Setor Feirinha, em Araguaína-TO, onde uma viatura da Polícia Militar realizava patrulhamento e se deparou com uma motocicleta Honda Biz, cor rosa, estacionada de forma a levantar suspeitas.

Na verificação, ficou constatado que havia registro de ocorrência de furto/roubo. A Polícia Militar realizou o recolhimento e recuperação da moto e a conduziu para a DP de Plantão dando início às providências para restituição para sua legítima proprietária que, ao ser informada da localização de sua moto, fez questão de comparecer imediatamente no local onde demonstrou muita satisfação ao reaver sua motocicleta de volta em suas mãos.

Fonte: Ascom 2° BPM