Polícia Militar Recupera Mais Uma Moto Furtada e Providencia a Restituição Para Sua Legítima Proprietária

Data do post: 22/06/2018 13:08:03 - Visualizações: (306)    Imprimir

Um indivíduo, ao avistar uma viatura da Polícia Militar em patrulhamento, ainda à distância, conduziu a motocicleta em velocidade considerável direcionando-se matagal a dentro, onde não dava para a viatura segui-lo.

Ascom 2° BPMContudo, os Policiais Militares, desembarcaram e, mesmo à pé, seguiram os rastros da moto, a encontrando abandonada no interior da mata. Ela tinha acabado de ser furtada. A Polícia Militar a recuperou e entrou em contato com a sua legítima proprietária que demonstrou-se muito feliz ao ter sua moto restituída em suas mãos.

A recuperação ocorreu às 16h40 desta quinta-feira, 21, em um matagal localizado no Setor Serra Dourada, em Araguaína-TO, onde uma viatura da Polícia Militar realizava patrulhamento quando avistou um indivíduo conduzindo uma motocicleta Honda Biz, cor rosa, em atitudes suspeitas.

Ao avistar a viatura policial, ainda à distância, ele direcionou-se em velocidade conduzindo a moto matagal a dentro. Como não dava para segui-lo com a viatura, os Policiais Militares desembarcaram rapidamente e seguiram à pé os rastros da moto, a localizando e a recuperando abandonada no interior da mata.

Na verificação, ficou constatado que a motocicleta tinha acabado de ser furtada. A Polícia Militar realizou o recolhimento dela e entrou em contato com a sua legítima proprietária que demonstrou-se bastante feliz ao ter sua motocicleta restituída em suas mãos.

Fonte: Ascom 2° BPM

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Após Investigar o "Esquema dos Olintos", Delegado Regional de Araguaína é Demitido. Tiago Daniel de Tocantinópolis Também foi Exonerado

Foto da notícia

Data: 17/11/2018 02:44:30 - Visualizações: 9425

Notícias Relacionadas

17/11/2018
Após Investigar o "Esquema dos Olintos", Delegado Regional de Araguaína é Demitido. Tiago Daniel de Tocantinópolis Também foi Exonerado

16/11/2018
Polícia Militar Prende Homem Por Receptação e Recupera Mais Uma Moto Furtada

16/11/2018
Vania Lúcia é a Nova Conselheira federal da Chapa Proativa

16/11/2018
Polícia Militar Prende Homem Por Receptação e Recupera Moto Roubada

16/11/2018
Polícia Civil Prende Duas Pessoas Suspeitas de Assassinato

16/11/2018
Diretoria do Instituto de Criminalística do Tocantins Recebe Homenagem em Palmas

Todas as Notícias