Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Captura Adolescente e Recupera Moto, Celular e Tablet Roubados

Data do post: 25/06/2018 11:01:19 - Visualizações: (781)

Ele roubou a moto, o aparelho celular e o tablet de um rapaz em uma residência; o cidadão vitimado ligou rapidamente para a Polícia Militar que, diante das características do autor, realizou o cerco na região, conseguiu localizar o infrator da lei que ainda tentou fugir, mas foi capturado.

Ascom 2° BPMOs Policiais Militares recuperaram a moto, o celular e o tablet roubados.

O fato aconteceu às 09h42 deste sábado, 23, logo após um cidadão denunciar para a Polícia Militar que um sujeito, de posse de uma arma de fogo, chegou em sua residência localizada na Rua Pau Brasil, Setor Araguaína Sul, anunciou o assalto e subtraiu sua motocicleta Honda Pop 110, cor preta; um aparelho celular e um tablet; evadindo-se em seguida a rumo ignorado.

De posse das características do infrator da lei, os Policiais Militares fizeram o cerco total da área e, ao patrulharem uma estrada vicinal que liga os setores Presidente Lula e Serra Dourada, avistaram o suspeito com as mesmas características que, ao avistar a viatura, Ascom 2° BPMcorreu direcionando-se matagal a dentro. Houve perseguição à pé, sendo o infrator da lei localizado escondido dentro de uma construção.

Na abordagem, foi constatado que se tratava de um adolescente de 16 anos que estava de posse do aparelho celular e tablet roubados. Questionado quanto a motocicleta, ele mostrou o ponto do matagal onde ela estava escondida. A Polícia Militar deu-lhe voz de apreensão e foi conduzido juntamente com o aparelho celular, tablet e motocicleta recuperados para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado pelo ato infracional análogo a roubo.

Fonte: Ascom 2° BPM