Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Recupera Mais Uma Moto Furtada e Providencia a Restituição Para Sua Legítima Proprietária

Data do post: 25/06/2018 14:08:33 - Visualizações: (763)

A motocicleta foi recuperada logo após seu condutor abandoná-la depois se envolver em acidente de trânsito em que chocou-se contra um meio-fio na Via Lago.

Ascom 2° BPMA Polícia Militar foi acionada, constatou que os números da placa estavam alterados com fita isolante e, na verificação, constataram também que havia ocorrência de furto/roubo da motocicleta. Foram encontradas várias impressões digitais através da perícia. Os Policiais Militares a recuperaram e entraram em contato com a sua legítima proprietária para os devidos procedimentos de restituição de sua motocicleta.

A recuperação ocorreu às 16h05 deste domingo, 24, logo após a Polícia Militar receber informação de que um homem teria se envolvido em um acidente de trânsito em que chocou-se contra o meio-fio da Via Lago, em Araguaína e na sequência se retirou deixando a motocicleta no local.

Os Policiais Militares constataram que a numeração da placa da motocicleta estava alterada com fita isolante e confirmaram através do sistema de segurança que havia ocorrência de furto/roubo daquela moto.

A Perícia Técnica foi acionada e encontrou várias impressões digitais que serão analisadas. A Polícia Militar recolheu e recuperou a motocicleta e a conduziu para a DP de Plantão para prosseguimento das investigações. A Proprietária da motocicleta foi informada e demonstrou muita satisfação ao reaver sua moto de volta.

Fonte: Ascom 2° BPM