Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Após ser Atacado na Rádio Bonifácio Dispara: Eu Não Tenho Coração de Barata e Nem Disposição Pra Tá Aceitando Tanta Provocação

Data do post: 26/06/2018 22:51:24 - Visualizações: (4005)

O deputado estadual José Bonifácio aproveitou seu tempo de discurso na tribuna da Assembleia Legislativa para novamente se queixar das provocações que vem sofrendo de um vereador de Tocantinópolis que usa um programa de rádio para atacar ele e sua família.

Foto Reprodução TV AssembleiaO discurso aconteceu na tarde desta Terça Feira (26), onde o deputado representante da região do Bico do Papagaio aproveitou para comentar o resultado do 2º Turno da eleição suplementar que ocorreu no ultimo Domingo (24).

No início de sua palestra o deputado disse que não era possível que logo após a disputa eleitoral ninguém falasse nada na AL, se referindo a tremenda diferença de votos entre Carlesse e Vicentinho. Continuando, Gomes falou que aconteceram muitas coisas nesta eleição suplementar, inclusive lembrando que uma parte da imprensa citou que o povo havia virado as costas para a eleição por causa da grande quantidade de abstenção. "Cá comigo, imaginei que não é bem assim. A eleição foi uma eleição normal com uma abstenção de 35%, porque numa eleição solteira de presidente da república sempre tem uma abstenção de 30%". Justificou Bonifácio que dando sequencia ressaltou que essa eleição por ser fora de época teve abstenção um pouco maior, lembrando aos presentes da sessão que em Tocantinópolis só havia dado 25% de abstenção.

"Se nós observarmos liminarmente outros aspectos, me parece que nunca ninguém teve tanto voto pra Governador do Estado como o atual Governador eleito. Nunca houve nem de perto uma diferença tão grande, tão grande de um candidato pra outro. São coisas que a gente tem que analisar. Acredito que o Governador eleito se credencia com muita força para a eleição de outubro". Citou José Bonifácio, que na sequencia falou da votação em Tocantinópolis.

"Lá na minha cidade que por duas vezes depois de um longo período de mando político, eu consegui novamente calar a boca de muita gente, no primeiro turno  ganhando com praticamente o dobro de votos do segundo colocado que foi a Senadora Kátia Abreu, e nesse segundo turno coroando com uma vitória onde o candidato eleito abocanhou 81,73%." Seguindo, o representante do bico lembrou que eles não conseguiram bater a porcentagem que teve na cidade de Paraíso do Tocantins, mais para uma cidade média foi uma votação super expressiva que coloca o grupo político dele como grande vencedores em Tocantinópolis e região.

"Em que pese  algo que está acontecendo  de anormalidade na vida de Tocantinópolis e na política, nas comunicações, onde um vereador e um locutor ditos sobre a batuta do deputado Valdemar Jr, todo dia estão na rádio me esculhambando.  A mim, a minha família, o prefeito, e eu estou achando isso muito ruim. Sistematicamente os ouvintes da rádio sucesso veem a baixaria que não resulta em votos". Explicou Gomes que continuando alertou que o Senador Vicentinho perdeu a eleição mais rápido no segundo turno porque havia começado a bater com uma onda de denuncismo e xingamentos que não teriam nada haver com a política, e que por isso o povo respondeu nas urnas, já que o Carlesse não havia entrado na onda de ataques de Vicentinho e o povo foi com o Carlesse.

"Agora lá na minha cidade, apesar que o deputado Valdemar Jr não está aqui, eu estou dizendo que está ficando uma coisa chata e perigosa. Eu vi um não aliado meu gravar um vídeo  e mandar lá pra eles, dizendo [gente vamos acabar com isso eu sou até adversário desse pessoal, mais eu já não estou aguentando]. Mais eu digo que quem não está aguentando muito chama-se José Bonifácio". Desabafou.

Finalizando sua fala o deputado relatou que antes de completar 67 anos havia sido muito homem até o dia 05 de Junho quando tava com 66 anos, a gora já está ficando meio que enfraquecido. "Mais estou dizendo: Está caminhando para um negócio feio e perigoso, e o que me acalme e me alegra são as respostas do povo que a cada eleição. Parece que a fruta vai amadurecendo e vai gerando mais frutos e o povo tem respondido coerentemente comigo. Mais eu acho que tá na hora de se acalmar. E o cidadão ainda diz: [Tentaram me tirar daqui]. Sei nem e nunca vi esse cidadão tal de Fhayne Costa. Mais eu estou aqui com o prestígio do deputado Valdemar Jr que é  o dono da rádio, vamos ver o que é que vai acontecer. Espero que as eleições continuem provando o que o povo pensa de mim. Mais uma coisa eu quero dizer: [Eu não tenho coração de barata e nem disposição pra tá aceitando tanta provocação]". Finalizou José Bonifácio.  

Assista o discurso na íntegra no vídeo abaixo:

 

Fonte: Redação do Tocnoticias