Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Luana Ribeiro Participa de Reunião com Membros do PSDB no Tocantins

Data do post: 27/06/2018 00:27:00 - Visualizações: (830)

A deputada Luana Ribeiro (PSDB) participou na manhã desta terça-feira, 26, da reunião do Partido da Social Democracia (PSDB), que aconteceu no Céu Palace Hotel, em Palmas.

Fotos: Ascom PSDBConduzido pelo presidente estadual da sigla, senador Ataídes Oliveira, o encontro teve o objetivo de avaliar as eleições suplementares, discutir e iniciar o planejamento de estratégias para o pleito de outubro.

Ataídes Oliveira fez um balanço geral do que demonstrou o resultado das eleições suplementares, e destacou a importância do partido se unir e resgatar a confiança do eleitor.

Fotos: Ascom PSDB“Queremos um partido unido.  Convocamos esta reunião para ouvir vocês. As discussões são importantes para nos fortalecer", disse o senador.

Um dos apontamentos feitos pelo senador foi a crescente onda de descrença política no Tocantins demonstrada, principalmente, nas eleições suplementares, com mais de 50% somando abstenções, votos nulos e brancos.

Para Luana, este é o momento do partido se unir, de integração de seus membros, mostrando serviço para a população. “Trabalhar bem é a melhor forma de defender nossa classe. Por mais que a política esteja desacreditada no nosso país, eu acredito na política, faço parte de ela, e é através dela que poderemos melhorar a sociedade”, afirmou a deputada.

Fonte: Yago Modesto/Ascom Luana Ribeiro