Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Tribunal do Júri Condena Homem que Matou Amigo Após Discussão Sobre Política

Data do post: 27/06/2018 14:12:10 - Visualizações: (740)

O Tribunal do Júri da Comarca de Formoso do Araguaia condenou Willians Da Luz Coimbra a 12 anos de reclusão, em regime fechado, pela morte de João Ferreira da Luz. O crime ocorreu em dezembro de 2015, após uma discussão sobre política.

Tribunal de Justiça-TOConforme consta nos autos, os envolvidos estavam em uma bar, na cidade de Formoso do Araguaia, quando iniciaram uma discussão sobre política. O desentendimento progrediu para agressões físicas e, após João deixar o local, o réu foi até a residência onde ele estava hospedado e o surpreendeu com golpes de faca, atingindo a vítima no braço esquerdo e tórax.

Condenado pelo conselho de sentença pela prática de homicídio qualificado por motivo torpe (artigo 121, § 2°, incisos II e IV do Código Penal), uma vez que os jurados consideraram que o crime foi praticado "por motivo fútil e mediante recurso que dificultou a defesa do ofendido", o réu foi sentenciado pelo juiz presidente do Tribunal do Júri, Luciano Rosttrolla, a 12 anos de reclusão, em regime fechado.

Confira a sentença.

Fonte: Tribunal de Justiça-TO