PM de Tocantinópolis Flagra Casal que se Divertia Passando Notas Falsas Durante Festival de Quadrilhas

Data do post: 30/06/2018 01:40:15 - Visualizações: (9612)    Imprimir

O flagrante aconteceu na noite desta ultima quinta-feira (28), quando Joelma Borges Maciel de 22 anos, estava comprando bebidas dos comerciantes da Beira Rio que desconfiaram por ela só pagar com notas de R$ 50,00 (Cinquenta Reais).

Foto Reprodução FacebookSegundo informações, pelo menos dois comerciantes que já haviam recebido duas notas desconfiaram das cédulas e acionaram a polícia militar que ficou de longe esperando a meliante retornar para fazer outra compra. Não demorou muito tempo e Joelma retornou a um dos comerciantes que já tinham recebido uma nota falsa. Borges comprou a bebida chamada "Ice", e pagou com a nota falsa. No momento que o comerciante lhe passava o troco, a PM fez a abordagem a conduzindo para a Delegacia.

Pouco tempo depois  o companheiro de Joelma apareceu na DP, e durante interrogatório, N. N. de A.L., de 31 anos, negou que tivesse algo haver com as notas falsas que sua companheira estava passando no comércio, o que a polícia duvida, já que os dois estavam juntos nas festividades do XXX Arraiá da Alegria e a suspeita maior é que N. N. de A.L. seja o verdadeiro dono das notas.

Depois de ser ouvida e proteger o companheiro, Joelma Borges ficou presa, e deverá responder pelo crime disposto no artigo 289 § 1º com pena de reclusão, de três a doze anos, e multa.

Também foram envolvidos na ocorrências o companheiro de Joelma, Neudson Nobre,  além de F.C.C., de 22 anos, e W.C da Silva de 21 anos que também estavam juntos com o casal e deverão dar mais explicações a polícia.

Fonte: Redação do Tocnoticias

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Dois dos Três Jovens Acusados de Cortar Palmeiras em Rua de Tocantinópolis São Inocentados da Acusação

Foto da notícia

Data: 21/09/2018 00:46:29 - Visualizações: 3462

Notícias Relacionadas

21/09/2018
Em Tocantinópolis, Comando da 5ª CIPM Homenageia Policiais Militares ao Ingressarem na Reserva Remunerada

21/09/2018
Dois dos Três Jovens Acusados de Cortar Palmeiras em Rua de Tocantinópolis São Inocentados da Acusação

20/09/2018
Presidente da União de Vereadores do Estado do Tocantins (UVET) Declara Apoio a Eduardo Gomes

19/09/2018
PM de Tocantinópolis Prende Foragido da Justiça Enquanto Estava na Porta de Casa

15/09/2018
Vândalos São Presos Após Cortar Palmeiras Plantadas na Rua XV de Novembro em Tocantinópolis

13/09/2018
Homem é Preso Pela Polícia Militar Por Dirigir Embriagado em Tocantinópolis

Todas as Notícias