Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Recupera Veículo Furtado e Providencia a Restituição Para Empresa Proprietária

Data do post: 02/07/2018 14:40:56 - Visualizações: (731)

A Polícia Militar foi informada sobre um veículo Renaut Sandero, cor branca, de uma empresa distribuidora, abandonado na região do Bairro de Fátima.

Ascom 2° BPMForam realizadas diligências intensas e os Policiais Militares conseguiram localizar e recuperar o veículo em um matagal localizado em uma estrada vicinal no Setor Monte Sinai. Veículo imediatamente recuperado e colocado a disposição para os devidos procedimentos de restituição para o seu legítimo proprietário.

A recuperação ocorreu às 09h23 desta quarta-feira, 27, logo após a Polícia Militar receber informação anônima de que teria um veículo furtado, Renaut Sandero, cor branca, de uma empresa distribuidora, abandonado na região do Bairro de Fátima, em Araguaína. 

Os Policiais Militares realizaram patrulhamento geral em toda a área e encontrou o veículo abandonado em um matagal localizado à margem de uma estrada vicinal situada no Setor Monte Sinai, próxima ao Estádio Mirandão.

A Polícia Militar recolheu e recuperou o veículo e o conduziu para a DP de Plantão para os procedimentos legais concernentes à restituição para o seu legítimo proprietário que demonstrou muita satisfação ao reaver o veículo de sua empresa de volta.

Fonte: Ascom 2° BPM