Acusado de Descumprir Medida Judicial é Preso Pela Polícia Civil

Data do post: 02/07/2018 16:42:28 - Visualizações: (528)    Imprimir

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Miranorte efetuou, na tarde desta sexta-feira (29), naquele município, a prisão de Wallex da Silva Ferreira.

Secretaria de Segurança Pública-TOEle é acusado de descumprir medida judicial e foi capturado, mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva.

De acordo com o Delegado Clecyws Antônio de Castro Alves, Wallex cumpria pena, em regime semiaberto, pela prática do crime de roubo, cometido na cidade de Palmas, mas descumpriu os requisitos impostos para a concessão do benefício e, desta maneira, teve a regressão de regime decretada pelo juízo Criminal.

Desse modo, os policiais efetuaram buscas e diligências e conseguiram localizar o paradeiro do indivíduo, o qual foi preso e conduzido à sede da Delegacia de Miranorte, onde a autoridade policial deu cumprimento à ordem judicial.

Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, Wallex foi recolhido à carceragem da Cadeia Pública de Miranorte, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Após Investigar o "Esquema dos Olintos", Delegado Regional de Araguaína é Demitido. Tiago Daniel de Tocantinópolis Também foi Exonerado

Foto da notícia

Data: 17/11/2018 02:44:30 - Visualizações: 8343

Notícias Relacionadas

17/11/2018
Após Investigar o "Esquema dos Olintos", Delegado Regional de Araguaína é Demitido. Tiago Daniel de Tocantinópolis Também foi Exonerado

16/11/2018
Polícia Militar Prende Homem Por Receptação e Recupera Mais Uma Moto Furtada

16/11/2018
Vania Lúcia é a Nova Conselheira federal da Chapa Proativa

16/11/2018
Polícia Militar Prende Homem Por Receptação e Recupera Moto Roubada

16/11/2018
Polícia Civil Prende Duas Pessoas Suspeitas de Assassinato

16/11/2018
Diretoria do Instituto de Criminalística do Tocantins Recebe Homenagem em Palmas

Todas as Notícias