Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Acusado de Descumprir Medida Judicial é Preso Pela Polícia Civil

Data do post: 02/07/2018 16:42:28 - Visualizações: (1014)

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Miranorte efetuou, na tarde desta sexta-feira (29), naquele município, a prisão de Wallex da Silva Ferreira.

Secretaria de Segurança Pública-TOEle é acusado de descumprir medida judicial e foi capturado, mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva.

De acordo com o Delegado Clecyws Antônio de Castro Alves, Wallex cumpria pena, em regime semiaberto, pela prática do crime de roubo, cometido na cidade de Palmas, mas descumpriu os requisitos impostos para a concessão do benefício e, desta maneira, teve a regressão de regime decretada pelo juízo Criminal.

Desse modo, os policiais efetuaram buscas e diligências e conseguiram localizar o paradeiro do indivíduo, o qual foi preso e conduzido à sede da Delegacia de Miranorte, onde a autoridade policial deu cumprimento à ordem judicial.

Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, Wallex foi recolhido à carceragem da Cadeia Pública de Miranorte, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO