Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Homem Por Tráfico de Entorpecentes

Data do post: 03/07/2018 13:48:42 - Visualizações: (750)

Ele estava em atitudes suspeitas no interior de uma Van que transitava com destino a São Geraldo. Um Policial Militar do Estado do Pará de folga que estava em viagem o abordou e constatou que ele estava com drogas em sua bagagem. Os Policiais Militares de Xambioá foram acionados e oficializaram a prisão do infrator da lei.

Ascom 2° BPMO fato aconteceu às 22h30 deste sábado, 30, na Rua Antônio Maranhão, Setor Baixa Fria, em Xambioá -TO, onde um Policial Militar do Estado do Pará, de folga, o qual estava em viagem no interior de uma Van que direcionava-se ao município de São Geraldo-PA, notou um homem de 23 anos em atitudes suspeitas e o abordou imediatamente.

Na averiguação, o Policial Militar encontrou dois tabletes de substância análoga a maconha totalizando aproximadamente 450g escondidos na bolsa do abordado. Uma viatura da Polícia Militar do Estado do Tocantins foi acionada, a qual oficializou a prisão e, assim, conduziu o infrator da lei juntamente com as substâncias entorpecentes apreendidas para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado por tráfico de entorpecentes.

Fonte: Ascom 2° BPM