Com o Apoio da Comunidade, Polícia Militar Prende Homem Por Furto

Data do post: 03/07/2018 13:53:38 - Visualizações: (167)    Imprimir

Ele furtou uma caixa de ferramentas de um veículo que se encontrava estacionado em frente a uma residência, foi imobilizado por populares logo após já ter escondido os produtos furtados.

Ascom 2° BPMA Polícia Militar foi acionada, à qual ele confessou o crime e informou onde tinha escondido os produtos furtados. Os Policiais Militares então recuperaram os produtos de furto e efetuaram a prisão do autor.

O fato aconteceu às 09h deste domingo, 1º, frente a uma residência localizada na Rua I, nº 05, Vila Aliança, em Araguaína/TO, onde um homem de 36 anos subtraiu uma caixa de ferramentas da carroceria de um veículo Fiat Strada, cor branca, de propriedade de uma empresa construtora e evadiu-se a rumo ignorado.

Populares que presenciaram a ação delituosa avisaram ao funcionário da empresa responsável pelo veículo e, diante das características do infrator da lei, o procuraram pela área, o encontrando já na Rua Floriano Peixoto, Bairro Eldorado, ocasião em que ele já não se encontrava com os produtos subtraídos.

A Polícia Militar foi acionada e, diante da denúncia oferecida pelas testemunhas, questionou o acusado onde ele teria escondido os produtos subtraídos. Ele então confessou e informou aos Policiais Militares que a caixa de ferramentas estaria escondida em uma casa abandonada próxima à Feirinha.

A Polícia Militar recuperou os produtos furtados, sendo uma caixa com cerca de R$ 2.000,00 em ferramentas. O infrator da lei recebeu voz de prisão e foi conduzido juntamente com os produtos recuperados para a DP de Plantão onde foi autuado por furto. Ressalta-se que ele é usuário de drogas e já tem passagem pela polícia por furto.

Fonte: Ascom 2° BPM

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Vândalos São Presos Após Cortar Palmeiras Plantadas na Rua XV de Novembro em Tocantinópolis

Foto da notícia

Data: 15/09/2018 11:23:48 - Visualizações: 7914

Notícias Relacionadas

18/09/2018
Time da Aldeia Bela Vista é Campeão do Campeonato Capim Dourado em Tocantínia

17/09/2018
Alvará Judicial Eletrônico: Varas da Fazenda Passam a Emitir Documento

17/09/2018
Luana Ribeiro Participa da Aula Inaugural do Curso de Formação do Sistema Penitenciário

17/09/2018
SENAR Realiza Curso NR12 - Máquinas e Implementos Para Duas Turmas em Mateiros

17/09/2018
Indígenas Xerente Recebem Projeto Bombeiros em Ação

17/09/2018
Polícia Civil Realiza “Operação Labéu” e Prende Acusados de Participar de Homicídio Familiar

Todas as Notícias