Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Com o Apoio da Comunidade, Polícia Militar Prende Homem Por Furto

Data do post: 03/07/2018 13:53:38 - Visualizações: (676)

Ele furtou uma caixa de ferramentas de um veículo que se encontrava estacionado em frente a uma residência, foi imobilizado por populares logo após já ter escondido os produtos furtados.

Ascom 2° BPMA Polícia Militar foi acionada, à qual ele confessou o crime e informou onde tinha escondido os produtos furtados. Os Policiais Militares então recuperaram os produtos de furto e efetuaram a prisão do autor.

O fato aconteceu às 09h deste domingo, 1º, frente a uma residência localizada na Rua I, nº 05, Vila Aliança, em Araguaína/TO, onde um homem de 36 anos subtraiu uma caixa de ferramentas da carroceria de um veículo Fiat Strada, cor branca, de propriedade de uma empresa construtora e evadiu-se a rumo ignorado.

Populares que presenciaram a ação delituosa avisaram ao funcionário da empresa responsável pelo veículo e, diante das características do infrator da lei, o procuraram pela área, o encontrando já na Rua Floriano Peixoto, Bairro Eldorado, ocasião em que ele já não se encontrava com os produtos subtraídos.

A Polícia Militar foi acionada e, diante da denúncia oferecida pelas testemunhas, questionou o acusado onde ele teria escondido os produtos subtraídos. Ele então confessou e informou aos Policiais Militares que a caixa de ferramentas estaria escondida em uma casa abandonada próxima à Feirinha.

A Polícia Militar recuperou os produtos furtados, sendo uma caixa com cerca de R$ 2.000,00 em ferramentas. O infrator da lei recebeu voz de prisão e foi conduzido juntamente com os produtos recuperados para a DP de Plantão onde foi autuado por furto. Ressalta-se que ele é usuário de drogas e já tem passagem pela polícia por furto.

Fonte: Ascom 2° BPM