Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Homem Por Furto e Recupera Utensílios Subtraídos de Residência

Data do post: 03/07/2018 14:00:05 - Visualizações: (829)

Ele furtou diversos utensílios do interior de uma residência que se encontrava fechada sem morador residindo atualmente. Nas diligências, a Polícia Militar localizou e prendeu o homem que praticou o furto e recuperou os utensílios subtraídos. Ele foi devidamente autuado pelo furto.

Ascom 2° BPMO fato aconteceu às 13h41 deste domingo, 1º, na Rua Assunção, Setor Anhanguera, em Araguaína-TO, onde um homem de 23 anos invadiu uma casa que encontrava-se fechada sem morador residindo atualmente, de onde furtou vários utensílios e evadiu-se a rumo ignorado.

A proprietária da residência acionou a Polícia Militar que, nas diligências, encontrou populares que viram o homem se retirando do local com os produtos. Diante das características do suspeito, os Policiais Militares o localizaram e recuperaram os utensílios subtraídos, sendo 06 tigelas, 07 pratos, 10 pires, 01 travessa de vidro, 04 taças de sobremesa, 01 taça de sobremesa inox, 02 jarras, 08 copos, 01 bomboniere e 01 bule de inox.

A proprietária dos objetos os reconheceu como sendo seus tão logo os viu. A Polícia Militar deu voz de prisão para o infrator da lei e o conduziu juntamente com os produtos recuperados para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado por furto.

Fonte: Ascom 2° BPM