Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Captura Dois Homens e Recupera Moto, Celulares e Alianças Roubadas

Data do post: 03/07/2018 14:25:26 - Visualizações: (761)

Eles roubaram, pela cidade, uma motocicleta, depois aparelhos celulares e pares de alianças de pessoas. Diante das características dos infratores da lei, a Polícia Militar realizou diligências e, mesmo eles tentando escapar, foram capturados.

Ascom 2° BPMOs Policiais Militares recuperaram a moto, celular, o par de alianças roubados e providenciaram a devida restituição para seus legítimos proprietários.

O fato aconteceu a partir das 07h25 desta segunda-feira, 02, logo após um cidadão denunciar para a Polícia Militar que dois homens, de posse de uma arma de fogo, teriam o abordado no Setor Itaipu, em Araguaína, onde roubaram sua motocicleta Honda Fan, cor vermelha, e evadiram-se a rumo ignorado.

De posse das características dos infratores da lei, os Policiais Militares receberam informações de que os mesmos homens teriam realizado outro assalto no Bairro de Fátima, onde roubaram aparelhos celulares e pares de alianças de populares, ocasião em que a Polícia Militar realizou novo cerco geral da área e uma viatura se deparou com os infratores da lei na Rua União daquele bairro.

Eles ainda tentaram fuga em alta velocidade, mas perderam o controle da motocicleta vindo a cair ao solo e, na sequência, correram e embrenharam-se no matagal. Os Policiais Militares cercaram toda a área e conseguiram localizar e capturar ambos os infratores da lei: um adulto de 18 anos e um adolescente de 17 anos. Ambos já têm passagem pela polícia por roubo, inclusive o adulto se encontrava cumprindo pena alternativa na semiliberdade.

Na abordagem, os Policiais Militares recuperaram a moto, os dois aparelhos celulares e o par de alianças roubados e iniciaram o processo de restituição para seus legítimos proprietários. A Polícia Militar deu voz prisão para o adulto que foi autuado por roubo e de apreensão para o adolescente que foi devidamente autuado também na DP de Plantão pelo ato infracional análogo a roubo.

Fonte: Ascom 2° BPM