Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Prende Acusado de Descumprir Medida Judicial

Data do post: 03/07/2018 14:29:52 - Visualizações: (856)

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Polícia de Miranorte efetuou, no final da tarde da última segunda-feira (2) a prisão de Lúcio Pereira dos Santos, de 26 anos de idade.

Secretaria de Segurança Pública-TOEle é acusado pelo crime de roubo e foi capturado por policiais civis, comandados pelo Delegado Clecyws Antônio de Castro Alves, mediante cumprimento a mandado de recaptura, quando se encontrava em uma residência daquele município.

Conforme o Delegado, o indivíduo cumpria pena em regime semi-aberto quando violou as condições estipuladas pelo Poder Judiciário e desta maneira, teve a regressão de regime decretada pelo juízo criminal daquela cidade.

De posse da ordem judicial, os policiais civis deram início às diligências e conseguiram localizar o paradeiro do acusado e efetuar a prisão mesmo. Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, Lúcio Pereira dos Santos foi recolhido à carceragem da Cadeia Pública de Miranorte, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO