Novo Portal do MPE na Internet Entra no Ar com Versão Para Smartphones

Data do post: 03/07/2018 17:55:15 - Visualizações: (100)    Imprimir

O Ministério Público Estadual (MPE) lançou nesta segunda-feira, 02, seu novo Portal na internet. Disponível no endereço www.mpto.mp.br, o site foi elaborado seguindo as novas tendências de acessibilidade e com visual adaptável para aparelhos móveis, como smartphones e tablets.

Ministério Público EstadualDesenvolvido pela equipe do Departamento de Modernização e Tecnologia da Informação, o novo layout do Portal do MPE foi elaborado para tornar a navegação mais dinâmica.

O espaço dedicado às notícias ocupa a parte principal da página inicial. O menu “Cidadão”, com os serviços mais utilizados pela sociedade, está localizado no lado direito. Logo abaixo fica o menu “Acesso Rápido”, com links para serviços como Diário Oficial, transmissão ao vivo e consulta processual.

De acordo com o Procurador-Geral de Justiça, José Omar de Almeida Júnior, o novo site do MPE estará em constante aprimoramento. “A proposta é tornar nossa página cada vez mais agradável e útil à sociedade, acompanhando as tendências atuais de design e navegação. Somos uma instituição em permanente evolução e nossas ferramentas de trabalho devem acompanhar este processo”, comentou.

A proposta do layout, elaborada pela Assessoria de Comunicação do MPE, resulta de estudos sobre as tendências adotadas pelo Ministério Público brasileiro, que seguem uma orientação nacional de acessibilidade e conversão de novas mídias.

Fonte: Ministério Público Estadual

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Em Tocantinópolis, Construção de Casas Populares no Povoado Ribeirão Grande Estão em Fase de Conclusão

Foto da notícia

Data: 18/07/2018 01:38:52 - Visualizações: 632

Notícias Relacionadas

18/07/2018
Polícia Civil Apreende Adolescente Suspeito de Cometer Vários Atos Infracionais de Roubo em Guaraí

18/07/2018
Após Não Ingresso de Ação Principal em Processo, Justiça Federal Revoga Liminar que Bloqueou Bens de Ex-governador do Tocantins

17/07/2018
MPE Requer que Prefeitura de Lagoa da Confusão Suspenda Pagamentos Vultosos a Escritório de Contabilidade

17/07/2018
Polícia Civil Intensifica Emissão de Alvarás de Controle e Fiscalização no Norte do Estado

17/07/2018
Polícia Civil Conclui Inquérito e Indicia Homem por Tentativa de Homicídio em Araguaína

17/07/2018
VLI Inicia Convênio com Instituto Referência em Engenharia

Todas as Notícias