Mandantes de Crime Bárbaro em Luzinópolis (TO), São Presos Preventivamente

Data do post: 03/07/2018 23:17:09 - Visualizações: (6285)    Imprimir

A Polícia Civil de Tocantinópolis, prendeu no ultimo dia 28 de Junho, Osvaldo Gomes Barros e Maria do Espírito Santos de Jesus sob a acusação de mandarem espancar um casal de idosos para roubar dinheiro de suas aposentadorias.

Foto Divulgação WhatsappFoto: SSP/TOO crime havia acontecido no dia 10 de Janeiro deste ano na cidade de Luzinópolis, na ocasião, Osvaldo Gomes e Maria do Espírito Santo contrataram Lucas Sá da Silva e o adolescente das iniciais E.A.C., para subtraírem dinheiro e objetos de valores além de baterem nas vítimas resultando em graves lesões nos idosos, principalmente na região da cabeça.

As vítimas foram o casal João Marinho da Silva e Antônia Leonardo de Araújo, sendo que Antônia teve vários cortes na região superior da cabeça e João, além de vários cortes também na região superior da cabeça, teve uma fratura exposta no antebraço esquerdo, nos dois casos em decorrência direta das agressões praticadas com um pedaço de madeira. Na época, o crime provocou grande comoção nos munícipes de Luzinópolis em razão da violência desproporcional empregada contra as vítimas, duas pessoas de idade avançada e compleição física bastante frágeis.

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brLucas Sá da Silva e Osvaldo Gomes Barros haviam sido presos logo após terem cometido o crime (Leia Matéria da época), porém, conseguiram a liberdade, só que as investigações feitas pelo delegado Teofábio Alves Siqueira continuaram, e o mesmo solicitou novamente a prisão  dos acusados, e o mandado de prisão foi expedido no dia 21 de Junho do corrente ano, sendo cumprido no dia 28 do mesmo mês, porém, apenas Osvaldo Gomes e Maria do Espírito Santo de Jesus foram encontrados e presos, já Lucas Sá não foi mais encontrado na cidade, e a ultima informação de seu paradeiro é a de que ele foi preso no dia 30 de Maio ultimo na cidade de Marabá (PA), por assaltar estudantes em uma escola no Bairro Novo Horizonte nas redondezas da Avenida 2000 próximo de uma escola.
Correio de CarajásSegundo informações da Guarda Municipal de Marabá (PA), a guarnição realizava rondas no Núcleo Cidade Nova quando foi informada que várias pessoas estavam segurando e ameaçando agredir um suspeito de roubo. Ao chegar no local, os guardas encontraram o acusado dominado pela população que queria linchá-lo.
A polícia civil pede a quem souber, ou vier saber do paradeiro de Lucas Sá da Silva, que entre em contato com as autoridades policiais mais próximas a fim de informar da situação para que o mesmo seja preso e cumpra pelo crime cometido.


 

Fonte: redação do Tocnoticias com Informações da Polícia Civil de Tocantinópolis

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

PM de Tocantinópolis Socorre Vítimas de Tentativas de Homicídio a Tiros

Foto da notícia

Data: 14/11/2018 03:17:46 - Visualizações: 1576

Notícias Relacionadas

11/11/2018
Em Menos de 24 Horas Após o Crime, PM e Civil Prendem Autor de Homicídio em Assentamento Próximo de Luzinópolis

10/11/2018
Homem é Encontrado Morto Dentro de Casa em Assentamento Próximo de Luzinópolis (TO)

11/06/2018
Em Luzinópolis/TO, Homem é Preso Pela Polícia Militar Acusado de Furto

20/04/2018
Em Luzinópolis, Munícipes Usam Redes Sociais Para Protestar Contra Inércia da Atual Gestão

06/04/2018
Homem que Estava Desaparecido em Luzinópolis é Encontrado Morto

07/03/2018
Mais Uma Arma de Fogo é Retirada de Circulação Pela Polícia Militar em Luzinópolis

Todas as Notícias