2° BPM Recebe Prêmio Destaque Empresarial e Profissional 2018

Data do post: 04/07/2018 14:54:28 - Visualizações: (204)    Imprimir

O 2º Batalhão de Polícia Militar recebe prêmio destaque Empresarial e Profissional 2018 em Araguaína.

Ascom 2° BPMO 2° Batalhão de Polícia Militar, na pessoa do Tenente-Coronel PM Márcio Costa Miranda - Comandante da Unidade, foi homenageado com o prêmio "honra ao mérito" por ocasião dos relevantes serviços prestados à comunidade no progresso do município, região e Estado.

O evento, organizado pelo "IBPP" - Instituto Brasileiro de Publicidade e Pesquisa, aconteceu a partir das 21h desta sexta-feira, 29, no salão nobre da Tchê Churrascaria, localizada na BR-153, Vila Couto Magalhães, em Araguaína, e contou com a presença dos representantes das mais importantes empresas e personalidades que também se destacaram através dos seus excelentes serviços prestados em Araguaína e região.

Na ocasião, Comandante do 2º BPM, Tenente-Coronel Miranda, foi representado pelo Major PM Clégio Valadares Barbosa - Assessor de Comunicação Social do 2º BPM, o qual fez parte da mesa de honra do evento onde os empresários e autoridades das empresas e instituições destaques, tais como do Corpo de Bombeiros Militares e outras, foram prestigiados com o merecido prêmio de honra ao mérito 2018.

O comandante do 2º BPM destacou que "a homenagem cabe a toda a equipe de trabalho do 2º BPM", dedicando assim a honraria a todos os Policiais Militares e demais Servidores da Unidade da Polícia Militar sediada em Araguaína, que juntos procuram desenvolver um bom trabalho para atender a população da melhor maneira possível.

Fonte: Ascom 2° BPM

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Após Investigar o "Esquema dos Olintos", Delegado Regional de Araguaína é Demitido. Tiago Daniel de Tocantinópolis Também foi Exonerado

Foto da notícia

Data: 17/11/2018 02:44:30 - Visualizações: 8346

Notícias Relacionadas

17/11/2018
Após Investigar o "Esquema dos Olintos", Delegado Regional de Araguaína é Demitido. Tiago Daniel de Tocantinópolis Também foi Exonerado

16/11/2018
Polícia Militar Prende Homem Por Receptação e Recupera Mais Uma Moto Furtada

16/11/2018
Vania Lúcia é a Nova Conselheira federal da Chapa Proativa

16/11/2018
Polícia Militar Prende Homem Por Receptação e Recupera Moto Roubada

16/11/2018
Polícia Civil Prende Duas Pessoas Suspeitas de Assassinato

16/11/2018
Diretoria do Instituto de Criminalística do Tocantins Recebe Homenagem em Palmas

Todas as Notícias