Sparta Realiza V Copa Norte de Futebol de Base em Araguaína e Recebe Apoio da Prefeitura Municipal e do 2º BPM

Data do post: 04/07/2018 15:02:13 - Visualizações: (358)    Imprimir

Está acontecendo em Araguaína a V Copa Norte de Futebol de Base, evento que reuniu 65 equipes de base sub 11, 13, 15, 17 e 19 de diversos times e instituições da região norte do país.

Ascom 2° BPM

Participam ao todo 25 delegações de municípios do Estado do Maranhão, tais como: São Luiz, Açailândia, Imperatriz, Balsas; do Estado do Pará, tais com: Belém, Marabá e obviamente do Estado do Tocantins, como Araguaína, Porto Nacional, Colinas, Filadélfia, Muricilândia e muitos outros.

Ascom 2° BPMA abertura da V Copa Norte de futebol de base de Araguaína ocorreu na manhã desta terça-feira, 03, no Estádio de Futebol Gauchão, onde equipes com do Sparta de Araguaína-TO, do Araguaína F.R. de Araguaína, da Escolinha de Futebol do 2º BPM em Araguaína-TO, do Caburé de Colinas-TO, do Marília de Imperatriz-MA, da Escolinha de Futebol de Tiba de Araguaína-TO, do Grêmio de São Luiz-MA, do Porto Sesi de Porto Nacional-TO e muitas outras se apresentaram para a competição.

O evento está sendo organizado Sociedade Desportiva Sparta, com o apoio da Prefeitura Municipal de Araguaína e do 2º Batalhão de Polícia Militar e os jogos estão ocorrendo em três lugares: no Estádio Gauchão, no Campo do 2º BPM e no Campo do Tiro de Guerra.

A final acontecerá neste domingo, 08, no Estádio Gauchão, sendo que o Campeão e o Vice-Campeão receberão premiação em dinheiro, troféus e medalhas. Ressalta-se que o Esporte Clube Vitória da Bahia enviou um especialista em futebol (olheiro) para analisar a possibilidade de contratação de algum dos jogadores participantes.

Fonte: Ascom 2° BPM

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Vândalos São Presos Após Cortar Palmeiras Plantadas na Rua XV de Novembro em Tocantinópolis

Foto da notícia

Data: 15/09/2018 11:23:48 - Visualizações: 7914

Notícias Relacionadas

17/09/2018
Alvará Judicial Eletrônico: Varas da Fazenda Passam a Emitir Documento

17/09/2018
Luana Ribeiro Participa da Aula Inaugural do Curso de Formação do Sistema Penitenciário

17/09/2018
SENAR Realiza Curso NR12 - Máquinas e Implementos Para Duas Turmas em Mateiros

17/09/2018
Indígenas Xerente Recebem Projeto Bombeiros em Ação

17/09/2018
Polícia Civil Realiza “Operação Labéu” e Prende Acusados de Participar de Homicídio Familiar

17/09/2018
Carlesse Fortalece Projetos de Irrigação São João e Manuel Alves com Investimentos de Mais de R$ 12 Milhões

Todas as Notícias