Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Sparta Realiza V Copa Norte de Futebol de Base em Araguaína e Recebe Apoio da Prefeitura Municipal e do 2º BPM

Data do post: 04/07/2018 15:02:13 - Visualizações: (1317)

Está acontecendo em Araguaína a V Copa Norte de Futebol de Base, evento que reuniu 65 equipes de base sub 11, 13, 15, 17 e 19 de diversos times e instituições da região norte do país.

Ascom 2° BPM

Participam ao todo 25 delegações de municípios do Estado do Maranhão, tais como: São Luiz, Açailândia, Imperatriz, Balsas; do Estado do Pará, tais com: Belém, Marabá e obviamente do Estado do Tocantins, como Araguaína, Porto Nacional, Colinas, Filadélfia, Muricilândia e muitos outros.

Ascom 2° BPMA abertura da V Copa Norte de futebol de base de Araguaína ocorreu na manhã desta terça-feira, 03, no Estádio de Futebol Gauchão, onde equipes com do Sparta de Araguaína-TO, do Araguaína F.R. de Araguaína, da Escolinha de Futebol do 2º BPM em Araguaína-TO, do Caburé de Colinas-TO, do Marília de Imperatriz-MA, da Escolinha de Futebol de Tiba de Araguaína-TO, do Grêmio de São Luiz-MA, do Porto Sesi de Porto Nacional-TO e muitas outras se apresentaram para a competição.

O evento está sendo organizado Sociedade Desportiva Sparta, com o apoio da Prefeitura Municipal de Araguaína e do 2º Batalhão de Polícia Militar e os jogos estão ocorrendo em três lugares: no Estádio Gauchão, no Campo do 2º BPM e no Campo do Tiro de Guerra.

A final acontecerá neste domingo, 08, no Estádio Gauchão, sendo que o Campeão e o Vice-Campeão receberão premiação em dinheiro, troféus e medalhas. Ressalta-se que o Esporte Clube Vitória da Bahia enviou um especialista em futebol (olheiro) para analisar a possibilidade de contratação de algum dos jogadores participantes.

Fonte: Ascom 2° BPM