Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Efetua Prisões Para Esclarecer Caso de Criança Estuprada e Morta no Interior do Estado

Data do post: 05/07/2018 01:03:00 - Visualizações: (1187)

A Polícia Civil do Estado do Tocantins, por intermédio das Delegacias de Guaraí e de Colmeia, efetuou na tarde desta quarta-feira (04), por volta das 18h, à prisão temporária de Sebastião Luciano de Oliveira (76 anos) e de Renato da Silva Oliveira (20 anos).

Foto: SSP/TOAmbos são investigados em inquérito policial, instaurado para apurar o crime de estupro de vulnerável com o resultado morte, praticado contra uma criança  de apenas 1 ano e 11 meses, fato que se deu, em tese, no dia 02/07/2018, na cidade de Couto Magalhães.

 A Polícia Civil alerta que a prisão possui a finalidade de garantir que as investigações sejam realizadas com menor possibilidade de interferências dos encarcerados, pois, como preliminarmente restou-se apurado, há grande possibilidade de o crime ter sido cometido no seio familiar.

Dessa forma, somente após a conclusão do inquérito policial será possível concluir pela certeza da autoria, por parte dos representados. As investigações seguem em segredo de justiça. Os locais onde os presos foram recolhidos não serão divulgados para preservar a integridade deles!

O Delegado responsável pelo caso ressalta que qualquer pessoa que tenha alguma informação relevante sobre o fato, pode procurar as Delegacias de Policia Civil de Couto Magalhães, Colmeia ou Guaraí. Para realizar denúncia anônima ligue para o plantão da 5ª Regional de Policia Civil de Guaraí: 63 3464-1943.

Fonte: Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins