Polícia Civil Prende Quatro Homens Acusados de Armazenar e Comercializar Drogas em Palmas e Municípios Vizinhos

Data do post: 05/07/2018 13:48:17 - Visualizações: (390)    Imprimir

Em continuidade à “Operação Tomahawk”, deflagrada em Palmas em março passado, a Polícia Civil, por meio de equipes da Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos (DENARC) realizou na madrugada desta quinta-feira, 05, na Capital e em Porto Nacional, a prisão de Dheyme Batista Botelho, Vulgo “Caolho”, 27 Maycon Vinicius Batista Botelho, 25, Gustavo Brito dos Santos, 25, Clayson Rodrigues de Almeida, 27, e realizou a apreensão de uma adolescente menor de idade, amásia de Dheyme Caolho. 

Secretaria de Segurança Pública-TOO Grupo é acusado de operacionalizar a venda de drogas nas cidades Porto Nacional e Palmas.

De acordo com a delegada Luciana Coelho Midlej, titular da DENARC, Dheyme, Maycon e Clayson foram presos em deslocamento de Palmas para Porto com aproximadamente 01 kg de pasta base de substância análoga à cocaína em um veículo Punto. Em seguida foram estourados depósitos de entorpecentes mantidos pelo grupo, em Palmas e Porto Nacional.

A Operação apreendeu aproximadamente 20 quilos de maconha, 04 quilos de pasta base de cocaína, balanças de precisão, dinheiro e anotações pertinentes às movimentações financeiras do grupo criminoso. “O grupo mantinha estes dois depósitos de entorpecentes e de lá distribuía para os municípios vizinhos de Palmas, na região central do Estado”, afirmou.  Ainda de acordo com a delegada, após ser lavrado um Termo de Ocorrência Circunstanciado, a adolescente foi entregue à sua mãe.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Vândalos São Presos Após Cortar Palmeiras Plantadas na Rua XV de Novembro em Tocantinópolis

Foto da notícia

Data: 15/09/2018 11:23:48 - Visualizações: 7921

Notícias Relacionadas

18/09/2018
Defensoria Garante Nomeação de Candidatos Aprovados em Concurso Público da Prefeitura de Guaraí

18/09/2018
Comarca de Palmas: Quadrilha Presa com Mais de 20 kg de Drogas é Condenada

18/09/2018
Secretário da Segurança Pública Prestigia Aula Inaugural do Sistema Prisional em Palmas

18/09/2018
Time da Aldeia Bela Vista é Campeão do Campeonato Capim Dourado em Tocantínia

17/09/2018
Alvará Judicial Eletrônico: Varas da Fazenda Passam a Emitir Documento

17/09/2018
Luana Ribeiro Participa da Aula Inaugural do Curso de Formação do Sistema Penitenciário

Todas as Notícias