Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Prende Quatro Homens Acusados de Armazenar e Comercializar Drogas em Palmas e Municípios Vizinhos

Data do post: 05/07/2018 13:48:17 - Visualizações: (1013)

Em continuidade à “Operação Tomahawk”, deflagrada em Palmas em março passado, a Polícia Civil, por meio de equipes da Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos (DENARC) realizou na madrugada desta quinta-feira, 05, na Capital e em Porto Nacional, a prisão de Dheyme Batista Botelho, Vulgo “Caolho”, 27 Maycon Vinicius Batista Botelho, 25, Gustavo Brito dos Santos, 25, Clayson Rodrigues de Almeida, 27, e realizou a apreensão de uma adolescente menor de idade, amásia de Dheyme Caolho. 

Secretaria de Segurança Pública-TOO Grupo é acusado de operacionalizar a venda de drogas nas cidades Porto Nacional e Palmas.

De acordo com a delegada Luciana Coelho Midlej, titular da DENARC, Dheyme, Maycon e Clayson foram presos em deslocamento de Palmas para Porto com aproximadamente 01 kg de pasta base de substância análoga à cocaína em um veículo Punto. Em seguida foram estourados depósitos de entorpecentes mantidos pelo grupo, em Palmas e Porto Nacional.

A Operação apreendeu aproximadamente 20 quilos de maconha, 04 quilos de pasta base de cocaína, balanças de precisão, dinheiro e anotações pertinentes às movimentações financeiras do grupo criminoso. “O grupo mantinha estes dois depósitos de entorpecentes e de lá distribuía para os municípios vizinhos de Palmas, na região central do Estado”, afirmou.  Ainda de acordo com a delegada, após ser lavrado um Termo de Ocorrência Circunstanciado, a adolescente foi entregue à sua mãe.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO