Polícia Civil Prende Acusado de Tentativa de Homicídio na Capital

Data do post: 07/07/2018 15:06:14 - Visualizações: (394)    Imprimir

Policiais civis da Capital prenderam na noite desta quinta-feira, 05, Weliton Ferreira de Sousa, acusado de tentativa de homicídio contra Luciano Sousa Gonçalves, em um bairro da região Sul da Capital.

Foto: SSP/TOA vítima recebeu nove facadas e permanece internada no Hospital Geral de Palmas (HGP). A ocorrência foi registrada pela Central de Atendimento da Polícia Civil – Região Sul de Palmas.

 De acordo com o boletim de ocorrência, agentes da Polícia Civil foram solicitados a atender uma tentativa de homicídio no Jardim Aureny IV por volta das 14h30 desta quinta-feira e quando chegaram ao local, a vítima já havia sido transferida para o HGP. Ao se deslocarem para a unidade hospitalar, os policiais questionaram Luciano e percebeu-se que ele se encontrava em estado aparente de embriaguez. Retornando às diligências, os policiais, investigando estabelecimentos comerciais por onde acusado e vítima haviam passado, chegou-se à informação que Weliton Pereira de Sousa teria afirmado que desferiu golpes de faca na vítima após consumirem bebidas alcoólicas durante o dia.

Continuando as diligências, os policiais encontraram o acusado em uma praça na região Sul da Capital. O mesmo portava consigo uma faca com aproximadamente 30 centímetros de cabo de madeira, contendo substância semelhante a sangue humano e que possivelmente fora utilizada na tentativa de homicídio. Ao ser interrogado, o acusado confessou que teria efetuado os golpes de faca, mas não soube precisar o motivo do desentendimento com a vítima.

O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, autuado em flagrante e encaminhado para a Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPP). De acordo com o titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o delegado Guido Camilo Ribeiro, o inquérito criminal deverá ser concluído em dez dias e posteriormente a denúncia será encaminhada ao Ministério Público Estadual (MPE).

Fonte: Wherbert Araújo/ Governo do Tocantins

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Trio que Matou Comerciante é Preso Pela Polícia Civil e Adolescente Conta Detalhes de Como Assassinou José Gonçalo

Foto da notícia

Data: 12/01/2019 04:40:28 - Visualizações: 12062

Notícias Relacionadas

17/01/2019
Polícia Civil Prende Suspeitos de Integrar Quadrilha de Roubo de Gado em Porto Nacional

17/01/2019
Polícia Militar Apreende Motocicleta de Suposto Assaltante

17/01/2019
Banco é Condenado a Devolver Dinheiro à Cliente Vítima de Golpe

17/01/2019
Polícia Militar Captura Três Homens Por Roubo e Recupera Moto Roubada

17/01/2019
Kátia Abreu Garante Mais de R$ 5 Milhões Para Compra de Máquinas de Pavimentação Asfáltica nos Municípios do Tocantins

17/01/2019
Pai Presente: CGJUS Regulamenta Procedimentos Relativos à Paternidade Socioafetiva e Biológica

Todas as Notícias