Festa que Comemora Dia dos Evangélicos de Tocantinópolis Terá Cantor Samuel Mariano Como Atração

Data do post: 07/07/2018 17:19:00 - Visualizações: (667)    Imprimir

Prefeitura de Tocantinópolis juntamente com a Diretoria Municipal de Cultura e Turismo e, Ordem dos Ministros do Evangelho de Tocantinópolis (Omet) realizam neste sábado (7), a partir das 20h, no Espaço Cultural da Beira Rio, a tradicional festa gospel em comemoração ao Dia do Evangélico.

Foto: divulgaçãoO encontro que pretende reunir milhares de fiéis de várias igrejas e denominações, terá como atração principal o cantor gospel, Samuel Mariano. Antecedendo a apresentação nacional, a dupla tocantinopolina, Laerte e Cassiano fará a abertura do evento.

Além de comemorar os 160 anos de Tocantinópolis, a celebração faz parte do feriado municipal do Dia do Evangélico, no qual integra o calendário oficial do município desde 2005, conforme Lei Municipal nº 754. A data é festejada com atrações evangélicas, cultos, louvores e adoração.

Este ano, a Prefeitura vai celebrar o Dia do Evangélico tendo como atração principal o cantor pernambucano, Samuel Mariano, uma das maiores revelações da música evangélica do país. Mariano traz na bagagem, marcas de uma vida de inteira comunhão com Deus. Cantor e compositor, já emplacou hits que levaram milhares de pessoas a se entregar a jesus. Uma de suas canções mais requisitadas e tocadas nas igrejas “É mistério” já toca em todo o país.

Em sua página no Facebook, Samuel fala sobre as “Marcas” de sua carreira. O cantor é bastante popular dentro do cenário da música gospel contemporânea. Compositor bastante conhecido no segmento pentecostal e dono de várias músicas de sucessos.

Entre suas composições, algumas se destacam por suas letras fortes, que tocam o coração e levam as lágrimas as pessoas que as ouvem. Dentre elas, Vai Passar, Deus escrevendo, Depois do Culto e Marcas da Dor.

Fonte: Dirceu Leno/Ascom Prefeitura de Tocantinópolis

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Vândalos São Presos Após Cortar Palmeiras Plantadas na Rua XV de Novembro em Tocantinópolis

Foto da notícia

Data: 15/09/2018 11:23:48 - Visualizações: 7928

Notícias Relacionadas

15/09/2018
Vândalos São Presos Após Cortar Palmeiras Plantadas na Rua XV de Novembro em Tocantinópolis

13/09/2018
Homem é Preso Pela Polícia Militar Por Dirigir Embriagado em Tocantinópolis

13/09/2018
Policiais Militares Participam de Palestras na 5ª CIPM de Tocantinópolis

10/09/2018
Diocese de Tocantinópolis Realiza 3ª Jornada da Juventude

09/09/2018
Câmara Municipal de Tocantinópolis Promove Audiência Pública em Prevenção ao Suicídio

05/09/2018
MPO Interdita Rodovia TO-126 em Tocantinópolis Protestando Pela Continuação da Pavimentação

Todas as Notícias