Adolescente Não Habilitado Detona Carro do Pai em Acidente no Centro de Tocantinópolis

Data do post: 07/07/2018 20:15:40 - Visualizações: (10950)    Imprimir

O menor das iniciais M.A.C., de 15 anos de idade provocou um acidente e  tanto na madrugada deste Sábado (07), ao perder o controle do veículo que ele aparentemente pilotava com velocidade acima do permitido no local.

Foto Divulgação WhatsappFoto Divulgação WhatsappSegundo informações da Polícia Militar, o adolescente dirigia um Ford KA de cor prata por volta das 02h30min no sentido Leste/Oeste (Beira Rio/Rodoviária), quando aparentemente perdeu o controle do veículo ao passar por uma lombada  seguida de desnível e chocou a lateral direita do carro em duas colunas da frente do prédio da Igreja de Cristo que fica localizada na Avenida Nossa Senhora de Fátima no centro de Tocantinópolis.

Os danos no prédio foram a destruição de uma porta tipo blindex e as duas colunas que foram destruídas, além de um bebedouro que também ficou danificado. Devido a potencia do impacto o veículo teve vários danos expressivos bem como seus ocupantes tiveram algumas lesões.

Foto Divulgação WhatsappO condutor M.A.C., teve algumas lesões no rosto, o passageiro das iniciais G.L.M dos S., sofreu fratura no braço direito, L.G.L.M dos S., reclamou de dores no tórax e o quarto ocupante das iniciais P.V.R.A., apresentou lesão na mão direita.

O  acidente deste final de semana vem novamente expor um problema que a cada dia que passa se torna rotineiro não só em Tocantinópolis, mais também no Brasil, quando os adolescentes tentam burlar o curso natural das coisas e passam a dirigir cada vez mais cedo, muitos deles com o apoio dos pais.

Foto Divulgação WhatsappPor sorte esses quatro jovens escaparam para contar a aventura que quase terminava em desastre. As vezes, os pais são pressionados por esse tipo de adolescente que não aceita um "não"  como resposta e não são raros os casos de filhos que pegam o carro até mesmo escondido dos seus genitores para se divertirem em alta velocidade.

 Esta não é a primeira vez que este tipo de acidente envolvendo adolescente não habilitado acontece em Tocantinópolis, o que pelo menos de bom, ainda não registrou nenhum óbito, apenas danos materiais e lesões, mais se esses pais não se atentarem do tipo de situação que estão criando ao liberar seus veículos para os filhos dirigirem muitas vezes nas noitadas regadas a bebidas alcoólicas, uma hora dessas infelizmente estaremos noticiando algo mais grave.

Fonte: Redação do Tocnoticias

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Pra Não Repassar Pouco mais de R$ 2 Mil Por Mês, Prefeita de Santa Terezinha do TO Deixa Munícipes Sem Atendimento na UPA de Cidade Vizinha

Foto da notícia

Data: 23/04/2019 00:14:38 - Visualizações: 1844

Notícias Relacionadas

20/04/2019
Polícia Militar de Tocantinópolis Detém Três Indivíduos Por Adulteração de Motocicleta

19/04/2019
Câmara de Tocantinópolis Aprova às Associações Budokai Dojô e Filhos da Boa Vista Como Sendo de Utilidade Pública Municipal

16/04/2019
Edital do Loteamento Esplanada em Tocantinópolis

11/04/2019
Policiais Militares São Homenageados Pela Câmara Municipal de Ananás, em Tocantinópolis

05/04/2019
Com Imperatriz Inundada, Novo Áudio Sobre a Barragem de Estreito Amedronta População Ribeirinha

02/04/2019
Menino de 6 Anos Faz Oração Para Carlesse: "Que ele Deixe a Polícia Civil Trabalhar em Paz Senhor"

Todas as Notícias