Polícia Civil Prende Duas Mulheres Suspeitas por Tráfico de Drogas em Guaraí

Data do post: 07/07/2018 22:18:28 - Visualizações: (686)    Imprimir

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Guaraí, prendeu em flagrante delito na manhã desta sexta-feira (06) Tamara Alves da Silva, de 18 anos, e Leane Ingrid Sales Dourado, de 21 anos.

Foto: SSP/TOAs prisões ocorreram quando a equipe de investigadores da DP de Guaraí apurava um crime de receptação de objetos furtados na cidade.

Conforme o Delegado Adriano Carrasco, no local, uma residência situada na Rua Sebastião Sales, n° 995, Setor Pestana, os policiais civis encontraram não só os objetos furtados, mas também várias pedras de crack e dinheiro oriundo do comércio ilegal de drogas.

Foto: SSP/TODiante das evidências, Tamara e Leane foram conduzidas à Central de Flagrantes de Guaraí, onde foram autuadas em flagrante pela prática dos crimes de tráfico de drogas, receptação dolosa e associação para o tráfico de drogas. Após os procedimentos legais cabíveis, ambas as presas foram recambiadas a uma unidade prisional feminina, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Ainda segundo o Delegado Regional Adriano Carrasco, Tamara é suspeita, ainda de ter torturado uma criança no ano passado, quando ainda era adolescente, e de ter participado de um homicídio recente na cidade de Paraíso.

Fonte: Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Em Tocantinópolis, Construção de Casas Populares no Povoado Ribeirão Grande Estão em Fase de Conclusão

Foto da notícia

Data: 18/07/2018 01:38:52 - Visualizações: 632

Notícias Relacionadas

18/07/2018
Polícia Civil Apreende Adolescente Suspeito de Cometer Vários Atos Infracionais de Roubo em Guaraí

18/07/2018
Após Não Ingresso de Ação Principal em Processo, Justiça Federal Revoga Liminar que Bloqueou Bens de Ex-governador do Tocantins

17/07/2018
MPE Requer que Prefeitura de Lagoa da Confusão Suspenda Pagamentos Vultosos a Escritório de Contabilidade

17/07/2018
Polícia Civil Intensifica Emissão de Alvarás de Controle e Fiscalização no Norte do Estado

17/07/2018
Polícia Civil Conclui Inquérito e Indicia Homem por Tentativa de Homicídio em Araguaína

17/07/2018
VLI Inicia Convênio com Instituto Referência em Engenharia

Todas as Notícias