PRF Prende Caminhoneiro por Porte Ilegal de Arma de Fogo em Paraíso do TO

Data do post: 07/07/2018 22:42:15 - Visualizações: (366)    Imprimir

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu em flagrante motorista profissional de caminhão por porte ilegal de arma de foto. Segundo o infrator social, ele adquiriu a arma para defesa pessoal.

Nucom/PRF-TOO flagrante foi registrado na noite de hoje (07), no km 496.0 da BR 153, no município de Paraíso Do Tocantins/TO, quando a equipe da PRF abordou o caminhão VOLVO/FH520, conduzido por um homem de 37 anos.

O veículo, uma Combinação de Veículo de Carga de 30 metros, deveria ter parado de circular ao pôr-do-sol, no entanto, continuou trafegando infringindo as normas e trânsito e o previsto em sua autorização especial de tráfego – AET, motivo que levou a equipe da PRF a promover a abordagem.

No decorrer da fiscalização, o homem apresentou certo nervosismo e respostas inconclusivas, fato que gerou suspeição nos agentes da polícia rodoviária federal e os levou a realizar busca minuciosa no interior da cabine do caminhão, sendo encontrado um revólver calibre .38, marca Taurus, carregado com 5 munições intactas.

Nucom/PRF-TOAo ser questionado sobre a arma, o condutor declarou que a comprou na cidade de Rio Verde/GO, através de um grupo de rede social do qual participava. Afiançou que não conhece a pessoa que vendeu e que pagou a quantia de R$ 3.000,00.

Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante e encaminhado, juntamente com a arma e munições, para a Central de Flagrantes de Paraíso do Tocantins.

Fonte: Nucom/PRF-TO

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Dois dos Três Jovens Acusados de Cortar Palmeiras em Rua de Tocantinópolis São Inocentados da Acusação

Foto da notícia

Data: 21/09/2018 00:46:29 - Visualizações: 3225

Notícias Relacionadas

21/09/2018
Vistoria da DPE-TO Constata Ambiente Insalubre, Revistas Vexatórias e Superlotação na Cadeia Pública de Miracema

21/09/2018
Polícia Civil Prende Suspeito de Executar Morador em Situação de Rua

21/09/2018
Defensoria Pública Acompanha Reintegração de Posse de Área do Acampamento Dom Celso, em Porto Nacional

21/09/2018
Polícia Civil Prende Homem Suspeito de Cometer Assalto à Mão Armada

21/09/2018
Sistema FAET Realiza 5º Encontro Técnico de Educadores e Sindicatos Rurais

21/09/2018
Pastor Paulo Martins, Presidente da CIADSETA, Declara Apoio a Eduardo Gomes

Todas as Notícias