TOCANTINÓPOLIS:
Facebook Youtube Twitter
Siga-nos:

Assaltante que Agia em Aguiarnópolis (TO) e Estreito (MA), é Preso por Policiais das Duas Cidades

Data do post: 07/07/2018 23:52:34 - Visualizações: (6280)

Elemento de nome Felipe Santiago da Silva natural de Imperatriz (MA), é suspeito de realizar vários assaltos nas cidades de Aguiarnópolis no Tocantins e em Estreito no Maranhão.

Foto: SSP/TOA Polícia Civil de Aguiarnópolis com o apoio de Policiais Militares da cidade de Estreito no Maranhão cumpriram mandado de prisão contra Felipe Santiago da Silva, Rubens Pereira da Silva e Ricardo da Silva Soares pela prática de assaltos a mão armada.

O trio já havia sido preso anteriormente depois de assaltarem a fábrica de ração da Agronorte em Tocantinópolis, porém, saíram da cadeia e continuaram sua vida de crimes na região. (Leia Matéria da Época)

De posse de um mandado, os policiais civis iniciaram as buscas para prender Felipe Santiago já que Rubens Pereira e Ricardo da Silva se encontram presos por pratica de outros crimes. Ricardo da Silva Soares que no mundo do crime é conhecido pela alcunha de "Pirata", está preso na Casa de Prisão Provisória de Tocantinópolis, e Rubens Pereira da Silva aguarda julgamento por seus vários crimes no presídio Barra do Grota em Araguaína.

Durante as investigações, descobriu-se que o trio havia feito um verdadeiro arrastão na cidade de Estreito (MA), um dia antes do assalto a fábrica de Rações de Tocantinópolis, e como Felipe é considerado um dos mais violentos do bando, na manhã desta ultima sexta feira (06), os agentes da lei encontraram Santiago passeando livremente por uma rua da cidade maranhense, e assim, com o apoio da polícia militar local efetuaram a prisão do bandido que foi levado para a delegacia maranhense onde ficará aguardando para ser recambiado para Porto Franco (MA).

Os policiais civis lotados na cidade de Aguiarnópolis explicam para a sociedade de Aguiarnópolis que os agentes que representam a lei naquele município continuam com sua luta incansável para que os munícipes se sintam mais seguros.

Fonte: Redação do Tocnoticias com Informações da PC de Aguiarnópolis

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.