Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Assaltante que Agia em Aguiarnópolis (TO) e Estreito (MA), é Preso por Policiais das Duas Cidades

Data do post: 07/07/2018 23:52:34 - Visualizações: (6608)

Elemento de nome Felipe Santiago da Silva natural de Imperatriz (MA), é suspeito de realizar vários assaltos nas cidades de Aguiarnópolis no Tocantins e em Estreito no Maranhão.

Foto: SSP/TOA Polícia Civil de Aguiarnópolis com o apoio de Policiais Militares da cidade de Estreito no Maranhão cumpriram mandado de prisão contra Felipe Santiago da Silva, Rubens Pereira da Silva e Ricardo da Silva Soares pela prática de assaltos a mão armada.

O trio já havia sido preso anteriormente depois de assaltarem a fábrica de ração da Agronorte em Tocantinópolis, porém, saíram da cadeia e continuaram sua vida de crimes na região. (Leia Matéria da Época)

De posse de um mandado, os policiais civis iniciaram as buscas para prender Felipe Santiago já que Rubens Pereira e Ricardo da Silva se encontram presos por pratica de outros crimes. Ricardo da Silva Soares que no mundo do crime é conhecido pela alcunha de "Pirata", está preso na Casa de Prisão Provisória de Tocantinópolis, e Rubens Pereira da Silva aguarda julgamento por seus vários crimes no presídio Barra do Grota em Araguaína.

Durante as investigações, descobriu-se que o trio havia feito um verdadeiro arrastão na cidade de Estreito (MA), um dia antes do assalto a fábrica de Rações de Tocantinópolis, e como Felipe é considerado um dos mais violentos do bando, na manhã desta ultima sexta feira (06), os agentes da lei encontraram Santiago passeando livremente por uma rua da cidade maranhense, e assim, com o apoio da polícia militar local efetuaram a prisão do bandido que foi levado para a delegacia maranhense onde ficará aguardando para ser recambiado para Porto Franco (MA).

Os policiais civis lotados na cidade de Aguiarnópolis explicam para a sociedade de Aguiarnópolis que os agentes que representam a lei naquele município continuam com sua luta incansável para que os munícipes se sintam mais seguros.

Fonte: Redação do Tocnoticias com Informações da PC de Aguiarnópolis