Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Realiza Desejo de Garotinho Apaixonado Pela PM e Faz Surpresa em Festa Temática do Seu Aniversário em Xambioá

Data do post: 09/07/2018 13:05:08 - Visualizações: (1001)

O garoto pediu uma festa de aniversário com a temática da Polícia Militar e sua mãe entrou em contato com os Policiais Militares de Xambioá-TO que realizaram uma surpresa especial para ele.

Ascom 2° BPMOs Policiais Militares cantaram os parabéns para Enzo Gabriel, fizeram um breve passeio de viatura com ele e deram-lhe como presente uma réplica de viatura da Polícia Militar.

A festa surpresa em comemoração ao aniversário de quatro anos do garotinho Enzo Gabriel aconteceu na noite desta sexta-feira, 06, em sua residência localizada na Rua Do Sesp, Centro, Xambioá-TO, onde os Policiais Militares levaram alegria e bem estar para ele, sua família e demais convidados.

Apaixonado pela Polícia Militar, o pequeno Enzo Gabriel pediu para sua mãe, Eliene Barbosa Pereira e sua avó, Maria da Conceição  Barbosa pereira, uma festa com o tema “Polícia Militar”, mas elas foram além e pediram uma ajudinha da 2ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar para deixar a festa ainda mais empolgante para o garoto.

Além das atividades tradicionais de um bom aniversário, a festa temática de Enzo Gabriel teve direito à presença dos Policiais Militares fardados que cantaram os parabéns para ele, fizeram um breve passeio de viatura com ele e, ao final, deram-lhe como presente uma réplica de viatura da Polícia Militar. Ele se alegrou muito com o presente.

A senhora Eliane agradeceu o empenho da Polícia Militar em emocionar e alegrar o seu filho: “Obrigado pela presença e apoio de vocês no aniversário do Enzo Gabriel, vocês são heróis para ele. Deus abençoe sempre a vida profissional de vocês”. Disse a mãe, demonstrando-se muito feliz.

Fonte: Ascom 2° BPM