Polícia Militar Realiza Desejo de Garotinho Apaixonado Pela PM e Faz Surpresa em Festa Temática do Seu Aniversário em Xambioá

Data do post: 09/07/2018 13:05:08 - Visualizações: (391)    Imprimir

O garoto pediu uma festa de aniversário com a temática da Polícia Militar e sua mãe entrou em contato com os Policiais Militares de Xambioá-TO que realizaram uma surpresa especial para ele.

Ascom 2° BPMOs Policiais Militares cantaram os parabéns para Enzo Gabriel, fizeram um breve passeio de viatura com ele e deram-lhe como presente uma réplica de viatura da Polícia Militar.

A festa surpresa em comemoração ao aniversário de quatro anos do garotinho Enzo Gabriel aconteceu na noite desta sexta-feira, 06, em sua residência localizada na Rua Do Sesp, Centro, Xambioá-TO, onde os Policiais Militares levaram alegria e bem estar para ele, sua família e demais convidados.

Apaixonado pela Polícia Militar, o pequeno Enzo Gabriel pediu para sua mãe, Eliene Barbosa Pereira e sua avó, Maria da Conceição  Barbosa pereira, uma festa com o tema “Polícia Militar”, mas elas foram além e pediram uma ajudinha da 2ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar para deixar a festa ainda mais empolgante para o garoto.

Além das atividades tradicionais de um bom aniversário, a festa temática de Enzo Gabriel teve direito à presença dos Policiais Militares fardados que cantaram os parabéns para ele, fizeram um breve passeio de viatura com ele e, ao final, deram-lhe como presente uma réplica de viatura da Polícia Militar. Ele se alegrou muito com o presente.

A senhora Eliane agradeceu o empenho da Polícia Militar em emocionar e alegrar o seu filho: “Obrigado pela presença e apoio de vocês no aniversário do Enzo Gabriel, vocês são heróis para ele. Deus abençoe sempre a vida profissional de vocês”. Disse a mãe, demonstrando-se muito feliz.

Fonte: Ascom 2° BPM

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Dois dos Três Jovens Acusados de Cortar Palmeiras em Rua de Tocantinópolis São Inocentados da Acusação

Foto da notícia

Data: 21/09/2018 00:46:29 - Visualizações: 3224

Notícias Relacionadas

21/09/2018
Vistoria da DPE-TO Constata Ambiente Insalubre, Revistas Vexatórias e Superlotação na Cadeia Pública de Miracema

21/09/2018
Polícia Civil Prende Suspeito de Executar Morador em Situação de Rua

21/09/2018
Defensoria Pública Acompanha Reintegração de Posse de Área do Acampamento Dom Celso, em Porto Nacional

21/09/2018
Polícia Civil Prende Homem Suspeito de Cometer Assalto à Mão Armada

21/09/2018
Sistema FAET Realiza 5º Encontro Técnico de Educadores e Sindicatos Rurais

21/09/2018
Pastor Paulo Martins, Presidente da CIADSETA, Declara Apoio a Eduardo Gomes

Todas as Notícias