Polícia Civil Deflagra Operação de Combate à Criminalidade no Interior do Estado

Data do post: 09/07/2018 13:10:27 - Visualizações: (414)    Imprimir

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Natividade deflagrou, na manhã desta sexta-feira (6) uma ação de combate à criminalidade, a qual resultou na apreensão de munições e na prisão de um indivíduo suspeito pela prática dos crimes de posse irregular de munições e porte de entorpecente para consumo.

Secretaria de Segurança Pública-TOA operação denominada de "Na atividade", foi coordenada pela delegada Melicia R R Ganzaroli de Ávila e teve como objetivo dar cumprimento a seis mandados de busca e apreensão a residências de suspeitos de envolvimento com a criminalidade e localizar produtos, que haviam sido subtraídos em um assalto praticado em uma residência daquela cidade.

Ainda de acordo com a Delegada; “A ação foi deflagrada após a ocorrência de um furto qualificado, mediante escalada e rompimento de obstáculo, fato ocorrido no último domingo, dia 1º, em Natividade” ressaltou a Delegada Melicia. 

Durante o cumprimento das ordens judiciais, os policiais civis apreenderam munições e efetuaram a prisão, em flagrante delito por posse irregular de munições e porte de entorpecente para uso de entorpecente, de um indivíduo.

Ainda no decorrer das ações policiais, um suspeito foi conduzido à Delegacia e, após ser ouvido pela autoridade policial, foi liberado. Os objetos apreendidos foram encaminhados para perícia. A operação “Na atividade”, também contou com o apoio de equipes de policiais civis da 8ª Delegacia Regional de Dianópolis, comandados pelo Delegado Regional Afonso José de Azevedo e do Delegado José Júnior.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Dois dos Três Jovens Acusados de Cortar Palmeiras em Rua de Tocantinópolis São Inocentados da Acusação

Foto da notícia

Data: 21/09/2018 00:46:29 - Visualizações: 3226

Notícias Relacionadas

21/09/2018
Vistoria da DPE-TO Constata Ambiente Insalubre, Revistas Vexatórias e Superlotação na Cadeia Pública de Miracema

21/09/2018
Polícia Civil Prende Suspeito de Executar Morador em Situação de Rua

21/09/2018
Defensoria Pública Acompanha Reintegração de Posse de Área do Acampamento Dom Celso, em Porto Nacional

21/09/2018
Polícia Civil Prende Homem Suspeito de Cometer Assalto à Mão Armada

21/09/2018
Sistema FAET Realiza 5º Encontro Técnico de Educadores e Sindicatos Rurais

21/09/2018
Pastor Paulo Martins, Presidente da CIADSETA, Declara Apoio a Eduardo Gomes

Todas as Notícias