Polícia Militar Recupera Mais Uma Moto Roubada e Providencia a Restituição Para Seu Legítimo Proprietário

Data do post: 09/07/2018 13:14:04 - Visualizações: (246)    Imprimir

A primeira recuperação se deu com a ajuda de populares que ligaram anonimamente para a Polícia Militar, informando de uma Pop abandonada em um local isolado.

Ascom 2° BPMJá na segunda recuperação, uma viatura da Polícia Militar realizava patrulhamento e notou uma moto Biz estacionada de forma a levantar suspeitas. Nas averiguações, os Policiais Militares constataram ser ambas as motos roubadas e, assim, providenciaram as devidas restituições aos seus legítimos proprietários.

A primeira recuperação ocorreu às 07h17 desta sexta-feira, 06, em uma Estrada Vicinal de acesso à chácaras próximas ao Setor Presidente Lula, em Araguaína-TO, onde populares encontraram uma motocicleta Honda Pop, cor branca, em situação de abandono e entraram em contato com a Polícia Militar.

Já a segunda recuperação ocorreu logo em seguida, às 08h12, na Rua Pedro Dias, Setor Palmas, onde uma viatura da Polícia Militar realizava patrulhamento e percebeu uma motocicleta Honda Biz, cor vermelha, estacionada de forma a levantar suspeitas.

Em ambas as averiguações, os Policiais Militares constataram que havia registros de ocorrência de roubo referentes as mencionadas motocicletas e assim, adotaram as providências legais necessárias para as devidas restituições de ambas motocicletas para seus legítimos proprietários que demonstraram-se muito felizes ao verem seus pertences de volta em suas mãos.

Fonte: Ascom 2° BPM

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Dois dos Três Jovens Acusados de Cortar Palmeiras em Rua de Tocantinópolis São Inocentados da Acusação

Foto da notícia

Data: 21/09/2018 00:46:29 - Visualizações: 3252

Notícias Relacionadas

21/09/2018
Vistoria da DPE-TO Constata Ambiente Insalubre, Revistas Vexatórias e Superlotação na Cadeia Pública de Miracema

21/09/2018
Polícia Civil Prende Suspeito de Executar Morador em Situação de Rua

21/09/2018
Defensoria Pública Acompanha Reintegração de Posse de Área do Acampamento Dom Celso, em Porto Nacional

21/09/2018
Polícia Civil Prende Homem Suspeito de Cometer Assalto à Mão Armada

21/09/2018
Sistema FAET Realiza 5º Encontro Técnico de Educadores e Sindicatos Rurais

21/09/2018
Pastor Paulo Martins, Presidente da CIADSETA, Declara Apoio a Eduardo Gomes

Todas as Notícias