Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Recupera Mais Uma Moto Roubada e Providencia a Restituição Para Seu Legítimo Proprietário

Data do post: 09/07/2018 13:14:04 - Visualizações: (824)

A primeira recuperação se deu com a ajuda de populares que ligaram anonimamente para a Polícia Militar, informando de uma Pop abandonada em um local isolado.

Ascom 2° BPMJá na segunda recuperação, uma viatura da Polícia Militar realizava patrulhamento e notou uma moto Biz estacionada de forma a levantar suspeitas. Nas averiguações, os Policiais Militares constataram ser ambas as motos roubadas e, assim, providenciaram as devidas restituições aos seus legítimos proprietários.

A primeira recuperação ocorreu às 07h17 desta sexta-feira, 06, em uma Estrada Vicinal de acesso à chácaras próximas ao Setor Presidente Lula, em Araguaína-TO, onde populares encontraram uma motocicleta Honda Pop, cor branca, em situação de abandono e entraram em contato com a Polícia Militar.

Já a segunda recuperação ocorreu logo em seguida, às 08h12, na Rua Pedro Dias, Setor Palmas, onde uma viatura da Polícia Militar realizava patrulhamento e percebeu uma motocicleta Honda Biz, cor vermelha, estacionada de forma a levantar suspeitas.

Em ambas as averiguações, os Policiais Militares constataram que havia registros de ocorrência de roubo referentes as mencionadas motocicletas e assim, adotaram as providências legais necessárias para as devidas restituições de ambas motocicletas para seus legítimos proprietários que demonstraram-se muito felizes ao verem seus pertences de volta em suas mãos.

Fonte: Ascom 2° BPM