Com o Apoio da Comunidade, Polícia Militar Prende Homem Por Furto

Data do post: 09/07/2018 13:35:07 - Visualizações: (323)    Imprimir

Malandramente, ele se ofereceu para ajudar uma senhora a sacar R$ 800,00 de sua conta bancária e tirou a senhora de tempo, subtraindo assim o dinheiro dela.

Ascom 2° BPMContudo o marido da vítima percebeu a ação delituosa, sendo que o acusado devolveu o dinheiro e saiu correndo em fuga, mas os populares correram atrás, o abordaram, o seguraram e acionaram a Polícia Militar a quem confiaram entregá-lo para oficializar a prisão. Foi devidamente autuado por furto.

O fato aconteceu às 08h27 deste sábado, 07, na agência bancária do Bradesco, localizada na Av. Conego João Lima, Centro, em Araguaína/TO, onde um homem de 52 anos se ofereceu a ajudar uma senhora a realizar um saque de R$ 800,00 no caixa eletrônico, contudo, ao realizar a operação bancária, informou para a senhora tentar sacar em outro caixa pois, segundo ele, não havia dinheiro no presente caixa.

Só que era mentira, tão logo a senhora partiu para outro caixa, o infrator da lei retirou e tomou posse do dinheiro sacado no caixa colocando-o no bolso; ocasião em que o esposo da vítima percebeu a movimentação estranha e delituosa do acusado que, diante do flagra em meio a populares, devolveu o dinheiro e saiu correndo em fuga.

Porém, os populares não o perdoaram, ele foi seguido e abordado por cidadãos de bem que o seguraram já próximo à Praça das Nações e chamaram a Polícia Militar para oficializar a sua prisão. Os Policiais Militares deram-lhe voz de prisão e o conduziram para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado por furto.

Fonte: Ascom 2° BPM

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Dois dos Três Jovens Acusados de Cortar Palmeiras em Rua de Tocantinópolis São Inocentados da Acusação

Foto da notícia

Data: 21/09/2018 00:46:29 - Visualizações: 3225

Notícias Relacionadas

21/09/2018
Vistoria da DPE-TO Constata Ambiente Insalubre, Revistas Vexatórias e Superlotação na Cadeia Pública de Miracema

21/09/2018
Polícia Civil Prende Suspeito de Executar Morador em Situação de Rua

21/09/2018
Defensoria Pública Acompanha Reintegração de Posse de Área do Acampamento Dom Celso, em Porto Nacional

21/09/2018
Polícia Civil Prende Homem Suspeito de Cometer Assalto à Mão Armada

21/09/2018
Sistema FAET Realiza 5º Encontro Técnico de Educadores e Sindicatos Rurais

21/09/2018
Pastor Paulo Martins, Presidente da CIADSETA, Declara Apoio a Eduardo Gomes

Todas as Notícias