Homem que Matou Mecânico a Facadas é Preso Pela Polícia Civil de Tocantinópolis

Data do post: 10/07/2018 00:54:25 - Visualizações: (19876)    Imprimir

Crime aconteceu no final da noite deste ultimo Domingo (08), na orla da cidade depois de uma discussão cujo assassino não tinha nada haver, porém, Domingos Vieira da Silva de 21 anos, de posse de uma arma branca entrou no meio e esfaqueou Adriano Gomes Nogueira o "Pelanquinha" de 29 anos que não resistiu aos ferimentos e faleceu logo depois.

Foto: SSP/TOFoto Reprodução FacebookAchando pouco o crime que havia cometido, Domingos que já tem várias passagens pela polícia além de também já ter fugido da casa de prisão provisória de Tocantinópolis em 2015, passou a fazer postagens na rede social facebook com a frase: "Vá com Deus ML",  e em sua própria página ainda publicou: "Quem foi qui morreu".

Depois de colher informações a polícia civil iniciou buscas contra  o acusado e pouco tempo depois, uma equipe da PC conseguiu localizar Vieira em uma casa aparentemente abandonada no Setor Alto da Boa Vista II, onde estava tranquilamente sentado no quintal da residência com o celular na mão cheio de fotos que ele havia tirado em forma de selfie sorrindo da situação.

Foto: SSP/TODurante seu curto período como foragido o meliante aproveitou o tempo para ameaçar uma ex-namorada sua lhe mandando mensagens pelo aplicativo Whatsapp no qual dizia que iria matá-la.

Segundo as investigações conduzidas pelo Delegado Regional  Tiago Daniel de Moraes que ouviu algumas testemunhas do crime, Adriano estava em uma discussão verbal com outro rapaz que já teria se relacionado no passado com a atual namorada de Nogueira, e sem ter qualquer tipo de intimidade com Adriano nem tão pouco com o outro jovem que discutia com a vítima, Vieira entrou na contenda e desferiu dois golpes em Adriano que ainda tentou segurar seu algoz, porém, as facadas lhe enfraqueceram e Gomes foi ao chão já praticamente sem vida.

Foto: SSP/TO

Foto Reprodução FacebookAdriano foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento em Tocantinópolis mais não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Após ser preso e ouvido pelo delegado, Domingos foi encaminhado para o IML para os exames de praxe e posteriormente foi encarcerado na Casa de Prisão Provisória de Tocantinópolis onde o mesmo já conseguiu fugir uma vez, onde deverá aguardar preso o fim das investigações.

Tentamos uma entrevista com o meliante, mas, o mesmo se recusou a falar sobre a situação afirmando que só falaria a um juiz.

 O Delegado Regional Tiago Daniel de Moraes, um dos responsáveis pela captura do bandido, concedeu uma entrevista exclusiva para o Portal Tocnoticias onde lamentou o ocorrido, principalmente por este ser o segundo assassinato neste ano de 2018 em Tocantinópolis. Na entrevista o delegado explicou tudo sobre o ocorrido e falou dos fatos já investigados após o crime.

Fonte: Redação do Tocnoticias

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Em Brasília, Prefeito Dr. Nelson Consegue Caminhão Compactador de Lixo, Kit Irrigação e Patrulha Mecanizada Para Assentamento

Foto da notícia

Data: 20/03/2019 12:14:21 - Visualizações: 194

Notícias Relacionadas

20/03/2019
Enduro de Tocantinópolis é Realizado com Sucesso Durante Final de Semana

12/03/2019
MPE Instaura Inquérito Para Apurar Denúncia de Assédio Moral e Perseguição Política Cometidos Por Prefeito e Secretário de Tocantinópolis

08/03/2019
Mulher Presa ao Tentar Entrar com Drogas na CPP de Tocantinópolis no Domingo (03), Vai Responder Pelo Crime em Prisão Domiciliar

28/02/2019
Artistas Locais Animarão Carnaval de Tocantinópolis nos Dias 2 e 3 de Março

28/02/2019
Prefeito Paulo Gomes Decreta Ponto Facultativo Durante Carnaval

26/02/2019
Sem Realizar Provas Desde Dezembro 2018, Detran (TO) Marca Exames em Tocantinópolis e Examinadores Não Comparecem

Todas as Notícias