Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Homem que Matou Mecânico a Facadas é Preso Pela Polícia Civil de Tocantinópolis

Data do post: 10/07/2018 00:54:25 - Visualizações: (21186)

Crime aconteceu no final da noite deste ultimo Domingo (08), na orla da cidade depois de uma discussão cujo assassino não tinha nada haver, porém, Domingos Vieira da Silva de 21 anos, de posse de uma arma branca entrou no meio e esfaqueou Adriano Gomes Nogueira o "Pelanquinha" de 29 anos que não resistiu aos ferimentos e faleceu logo depois.

Foto: SSP/TOFoto Reprodução FacebookAchando pouco o crime que havia cometido, Domingos que já tem várias passagens pela polícia além de também já ter fugido da casa de prisão provisória de Tocantinópolis em 2015, passou a fazer postagens na rede social facebook com a frase: "Vá com Deus ML",  e em sua própria página ainda publicou: "Quem foi qui morreu".

Depois de colher informações a polícia civil iniciou buscas contra  o acusado e pouco tempo depois, uma equipe da PC conseguiu localizar Vieira em uma casa aparentemente abandonada no Setor Alto da Boa Vista II, onde estava tranquilamente sentado no quintal da residência com o celular na mão cheio de fotos que ele havia tirado em forma de selfie sorrindo da situação.

Foto: SSP/TODurante seu curto período como foragido o meliante aproveitou o tempo para ameaçar uma ex-namorada sua lhe mandando mensagens pelo aplicativo Whatsapp no qual dizia que iria matá-la.

Segundo as investigações conduzidas pelo Delegado Regional  Tiago Daniel de Moraes que ouviu algumas testemunhas do crime, Adriano estava em uma discussão verbal com outro rapaz que já teria se relacionado no passado com a atual namorada de Nogueira, e sem ter qualquer tipo de intimidade com Adriano nem tão pouco com o outro jovem que discutia com a vítima, Vieira entrou na contenda e desferiu dois golpes em Adriano que ainda tentou segurar seu algoz, porém, as facadas lhe enfraqueceram e Gomes foi ao chão já praticamente sem vida.

Foto: SSP/TO

Foto Reprodução FacebookAdriano foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento em Tocantinópolis mais não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Após ser preso e ouvido pelo delegado, Domingos foi encaminhado para o IML para os exames de praxe e posteriormente foi encarcerado na Casa de Prisão Provisória de Tocantinópolis onde o mesmo já conseguiu fugir uma vez, onde deverá aguardar preso o fim das investigações.

Tentamos uma entrevista com o meliante, mas, o mesmo se recusou a falar sobre a situação afirmando que só falaria a um juiz.

 O Delegado Regional Tiago Daniel de Moraes, um dos responsáveis pela captura do bandido, concedeu uma entrevista exclusiva para o Portal Tocnoticias onde lamentou o ocorrido, principalmente por este ser o segundo assassinato neste ano de 2018 em Tocantinópolis. Na entrevista o delegado explicou tudo sobre o ocorrido e falou dos fatos já investigados após o crime.

Fonte: Redação do Tocnoticias