Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Homens Por Receptação e Recupera Moto Roubada

Data do post: 10/07/2018 14:33:16 - Visualizações: (855)

Eles foram flagrados preparando-se para levar uma moto roubada para um assentamento na zona rural de Araguaína. Os Policiais Militares recuperaram a motocicleta, prenderam os dois acusados, os quais foram autuados por receptação.

Ascom 2° BPMO fato aconteceu às 15h19 desta segunda-feira, 09, em uma residência localizada na Rua Perimetral, Setor Oeste, em Araguaína-TO, onde a Polícia Militar verificou que algo suspeito estaria ocorrendo e, na averiguação, uma motocicleta Honda Biz, cor preta, com registro de ocorrência de roubo foi encontrada no interior da casa.

Na ação, os Policiais Militares constataram que a motoneta foi deixada ali pelo neto da proprietária da casa juntamente com outro homem. A Polícia Militar deu continuidade nas diligências, localizou e capturou ambos os infratores da lei, o neto da senhora (homem de 36 anos) e seu comparsa, homem de 32 anos.

Eles estavam preparando os meios para levar a motoneta para o Assentamento Rio Preto, contudo, suas intenções foram frustradas pelos Policiais Militares que deram-lhes voz de prisão e os conduziram juntamente com a motocicleta recuperada para a DP de Plantão onde foram devidamente autuados por receptação.

Fonte: Ascom 2° BPM