Polícia Militar Prende Homem Por Furto e Recupera Produtos Furtados de Agência dos Correios de Goiatins

Data do post: 10/07/2018 14:41:18 - Visualizações: (350)    Imprimir

Ele invadiu a Agência dos Correios de Goiatins-TO, enquanto esta estava fechada, arrombando telhado e forro, ocasião em que subtraiu um malote com encomendas.

Ascom 2° BPMA Polícia Militar e Civil, numa ação conjunta, realizaram diligência e conseguiram localizá-lo, capturá-lo, embora ainda tenha tentado fuga, e recuperaram o malote com diversos produtos. Foi preso e autuado pelo furto.

O fato aconteceu às 15h desta segunda-feira, 09, na Agência de Correios do município de Goiatins localizada na Av. Souza Porto, Centro, onde o gerente da mencionada instituição acionou a Polícia Militar denunciando que alguém havia arrombado o telhado e o forro do estabelecimento comercial, ocasião em que um malote e algumas encomendas foram subtraídos.

Os Policiais Militares e Civis locais realizaram diligência conjunta e conseguiram localizar o autor do furto, homem de 28 anos, em sua residência localizada na Vila São José, mesmo município, onde, ao perceber a chegada da Polícia, o infrator da lei tentou fugir correndo para o matagal, mas foi interceptado e capturado pela guarnição policial.

Nas buscas, os policiais localizaram no interior da residência o malote e vários produtos furtados da mencionada agência, tais como: 01 par de tênis de marca, 01 par de sandálias de marca, 01 aparelho de celular, 03 carregadores de celular, 02 cabos USB, 02 fones de ouvido, 01 óculos, 01 blusão cor preta, 01 boné, 01 relógio de pulso e outros.

A Polícia Militar e Civil deram voz de prisão para o infrator da lei e o conduziram para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado por furto. Ressalta-se que, o próprio acusado informou que é ex-presidiário, já tendo passagens pela polícia por roubo e por furto.

Fonte: Ascom 2° BPM

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Polícia Militar de Tocantinópolis Detém Três Indivíduos Por Adulteração de Motocicleta

Foto da notícia

Data: 20/04/2019 21:03:32 - Visualizações: 2234

Notícias Relacionadas

20/04/2019
Mais um Investigado na Operação Intramuros é Preso no Mato Grosso

20/04/2019
Ao Afirmar Que Dia do Índio é Todo Dia Vicentinho Júnior Ressalta Emendas Destinadas às Comunidades do Tocantins

20/04/2019
Lei Que Cria Semana Maria da Penha Nas Escolas Agrada Profissionais da Segurança Pública do Tocantins

20/04/2019
Unidade Aérea do Ciopaer Auxilia Patrulhamento em Rodovias do Tocantins

18/04/2019
Polícia Civil Intercepta Comercialização Ilegal de Ovos de Páscoa e Cacau Show Doa Carregamento Para Crianças Carentes

18/04/2019
Polícia Civil Prende Suspeito de Praticar Vários Furtos no Interior do Estado

Todas as Notícias