Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Homem Por Furto e Recupera Produtos Furtados de Agência dos Correios de Goiatins

Data do post: 10/07/2018 14:41:18 - Visualizações: (772)

Ele invadiu a Agência dos Correios de Goiatins-TO, enquanto esta estava fechada, arrombando telhado e forro, ocasião em que subtraiu um malote com encomendas.

Ascom 2° BPMA Polícia Militar e Civil, numa ação conjunta, realizaram diligência e conseguiram localizá-lo, capturá-lo, embora ainda tenha tentado fuga, e recuperaram o malote com diversos produtos. Foi preso e autuado pelo furto.

O fato aconteceu às 15h desta segunda-feira, 09, na Agência de Correios do município de Goiatins localizada na Av. Souza Porto, Centro, onde o gerente da mencionada instituição acionou a Polícia Militar denunciando que alguém havia arrombado o telhado e o forro do estabelecimento comercial, ocasião em que um malote e algumas encomendas foram subtraídos.

Os Policiais Militares e Civis locais realizaram diligência conjunta e conseguiram localizar o autor do furto, homem de 28 anos, em sua residência localizada na Vila São José, mesmo município, onde, ao perceber a chegada da Polícia, o infrator da lei tentou fugir correndo para o matagal, mas foi interceptado e capturado pela guarnição policial.

Nas buscas, os policiais localizaram no interior da residência o malote e vários produtos furtados da mencionada agência, tais como: 01 par de tênis de marca, 01 par de sandálias de marca, 01 aparelho de celular, 03 carregadores de celular, 02 cabos USB, 02 fones de ouvido, 01 óculos, 01 blusão cor preta, 01 boné, 01 relógio de pulso e outros.

A Polícia Militar e Civil deram voz de prisão para o infrator da lei e o conduziram para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado por furto. Ressalta-se que, o próprio acusado informou que é ex-presidiário, já tendo passagens pela polícia por roubo e por furto.

Fonte: Ascom 2° BPM