Polícia Civil Conclui Inquérito e Indicia Homem Por Tentativa de Homicídio

Data do post: 10/07/2018 17:29:07 - Visualizações: (810)    Imprimir

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 3ª Delegacia de Polícia Civil de Araguaína, concluiu, nesta terça-feira (10) as investigações, referentes à tentativa de homicídio, em que Oziel Ferreira de Sousa, na data de 25/09/2013, desferiu um golpe de faca que atingiu o pescoço da vítima Raul Souza do Nascimento.

Secretaria de Segurança Pública-TOSegundo o apurado nas investigações, o crime foi motivado pelo fato de que Raul teria “dado em cima” da companheira de Oziel, quando todos estavam no bar LekLek, em Araguaína. Na ocasião, o autor efetuou um golpe com uma faca na altura do pescoço de Raul, tendo este sido socorrido para o Hospital Regional de Araguaína.

Ainda de acordo com o Delegado Luiz Gonzaga, Oziel desacatou os policiais que efetuaram a sua prisão na época dos fatos, preferindo palavras de baixo calão. O indivíduo já foi condenado pela prática de outros homicídios, sendo de alta periculosidade.

Os delegados concluíram o inquérito policial, sendo Oziel indiciado pelos crimes de tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil e desacato. O caso agora foi encaminhado ao Poder Judiciário para as medidas legais cabíveis.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Após Investigar o "Esquema dos Olintos", Delegado Regional de Araguaína é Demitido. Tiago Daniel de Tocantinópolis Também foi Exonerado

Foto da notícia

Data: 17/11/2018 02:44:30 - Visualizações: 10368

Notícias Relacionadas

17/11/2018
Após Investigar o "Esquema dos Olintos", Delegado Regional de Araguaína é Demitido. Tiago Daniel de Tocantinópolis Também foi Exonerado

16/11/2018
Polícia Militar Prende Homem Por Receptação e Recupera Mais Uma Moto Furtada

16/11/2018
Vania Lúcia é a Nova Conselheira federal da Chapa Proativa

16/11/2018
Polícia Militar Prende Homem Por Receptação e Recupera Moto Roubada

16/11/2018
Polícia Civil Prende Duas Pessoas Suspeitas de Assassinato

16/11/2018
Diretoria do Instituto de Criminalística do Tocantins Recebe Homenagem em Palmas

Todas as Notícias