Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Prefeito de Aguiarnópolis Assina Convênio de R$ 1 Milhão com Apoio do Deputado Carlos Henrique Gaguim

Data do post: 11/07/2018 11:36:47 - Visualizações: (3607)

O prefeito de Aguiarnópolis, Ivan Paz da Silva, assinou a minuta de convênio nº 867829/2018, no valor de mais de R$ 1 milhão de reais para pavimentação de vias públicas no município de sua gestão. Convênio foi assinado nesta ultima quarta-feira (11).

Foto: divulgaçãoOs recursos são oriundos da Superintendência do Desenvolvimento da Amazônia (Sudam). De acordo com o prefeito, o valor que será destinado à cidade auxiliará de forma significativa o desenvolvimento municipal e fortalecerá a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos, pois os valores serão aplicados nos setores que ainda não dispõem de calçamento.

Essa conquista foi graças as buscas constantes do prefeito Ivan Paz e ao empenho do deputado Carlos Henrique Gaguim, que não mediu esforços para indicar a emenda no Orçamento Geral da União.

"As vezes as  pessoas não entendem o porque de nossas frequentes viagens a Palmas ou a Brasília, mais ninguém vai para brincar não. Prefeito nenhum gosta de deixar sua cidade pois os compromissos durante uma gestão não cessam sempre tem alguma pendência para resolver e outras ordens. Mais pelo menos no nosso caso, nossas idas e vindas estão sendo recompensadas com vitórias para Aguiarnópolis". Disse o prefeito.   

Fonte: Ascom/Prefeitura de Aguiarnópolis