Homem Suspeito de Agredir a Própria Mãe é Preso Pela Polícia Civil no Distrito de Luzimangues

Data do post: 11/07/2018 14:45:43 - Visualizações: (448)    Imprimir

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Polícia de Luzimangues, prendeu em flagrante delito no início da tarde desta terça-feira (10) Kasse Jhonys Rodrigues da Silva, de 24 anos de idade, pela prática do delito de lesão corporal nos termos da Lei Maria da Penha.

Secretaria de Segurança Pública-TOConforme o Delegado Fabrício Piassi, após uma discussão ocorrida na casa em que Kasse Jhonys reside com a sua mãe de 51 anos de idade, no distrito de Luzimangues, o indivíduo a agrediu com um soco na cabeça e com empurrões, derrubando-a ao chão, chegando a causar lesões em sua cabeça e braços, além de rasgar a sua roupa.

Imediatamente após ter ciência dos fatos, os policiais civis da DPC de Luzimangues empreenderam diligências e conseguiram localizar e deter Kasse Jhonys, que foi autuado em flagrante delito pela autoridade policial, Dr. Fabrício Piassi, como incurso nas penas no art. 129, §9º do CPB, de acordo com os rigores da Lei nº 11340/06.

O Delegado também arbitrou fiança de um salário mínimo, no entanto, o suspeito não recolheu aos cofres públicos, a quantia estipulada e, dessa maneira, foi encaminhado a Casa de Prisão Provisória de Porto Nacional, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Trio que Matou Comerciante é Preso Pela Polícia Civil e Adolescente Conta Detalhes de Como Assassinou José Gonçalo

Foto da notícia

Data: 12/01/2019 04:40:28 - Visualizações: 12062

Notícias Relacionadas

17/01/2019
Polícia Civil Prende Suspeitos de Integrar Quadrilha de Roubo de Gado em Porto Nacional

17/01/2019
Polícia Militar Apreende Motocicleta de Suposto Assaltante

17/01/2019
Banco é Condenado a Devolver Dinheiro à Cliente Vítima de Golpe

17/01/2019
Polícia Militar Captura Três Homens Por Roubo e Recupera Moto Roubada

17/01/2019
Kátia Abreu Garante Mais de R$ 5 Milhões Para Compra de Máquinas de Pavimentação Asfáltica nos Municípios do Tocantins

17/01/2019
Pai Presente: CGJUS Regulamenta Procedimentos Relativos à Paternidade Socioafetiva e Biológica

Todas as Notícias