Homem Suspeito de Agredir a Própria Mãe é Preso Pela Polícia Civil no Distrito de Luzimangues

Data do post: 11/07/2018 14:45:43 - Visualizações: (299)    Imprimir

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Polícia de Luzimangues, prendeu em flagrante delito no início da tarde desta terça-feira (10) Kasse Jhonys Rodrigues da Silva, de 24 anos de idade, pela prática do delito de lesão corporal nos termos da Lei Maria da Penha.

Secretaria de Segurança Pública-TOConforme o Delegado Fabrício Piassi, após uma discussão ocorrida na casa em que Kasse Jhonys reside com a sua mãe de 51 anos de idade, no distrito de Luzimangues, o indivíduo a agrediu com um soco na cabeça e com empurrões, derrubando-a ao chão, chegando a causar lesões em sua cabeça e braços, além de rasgar a sua roupa.

Imediatamente após ter ciência dos fatos, os policiais civis da DPC de Luzimangues empreenderam diligências e conseguiram localizar e deter Kasse Jhonys, que foi autuado em flagrante delito pela autoridade policial, Dr. Fabrício Piassi, como incurso nas penas no art. 129, §9º do CPB, de acordo com os rigores da Lei nº 11340/06.

O Delegado também arbitrou fiança de um salário mínimo, no entanto, o suspeito não recolheu aos cofres públicos, a quantia estipulada e, dessa maneira, foi encaminhado a Casa de Prisão Provisória de Porto Nacional, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

NazaFolia, Mais Tradicional Carnaval Fora de Época da Região do Bico do Papagaio Acontece Neste Sábado (14), em Nazaré

Foto da notícia

Data: 14/07/2018 15:06:00 - Visualizações: 559

Notícias Relacionadas

13/07/2018
Gerência de Trabalho Decente Orienta Sobre Exploração de Mão de Obra Infantil Durante a Temporada de Praia

13/07/2018
Luana Ribeiro Recebe Ministro da Saúde no Palácio Araguaia

13/07/2018
Falta de Leitos de UTI Para Pacientes de Araguaína Leva MPE a Ingressar com Ação na Justiça Contra Governo do Estado

13/07/2018
Homem Suspeito Por Tráfico de Drogas é Preso Pela Polícia Civil

13/07/2018
MPE Aciona Município de Axixá Para Implantação de Aterro Sanitário

13/07/2018
Lei Seca: Mais de 5 Mil Ações Envolvendo Crimes de Trânsito Tramitam no Judiciário

Todas as Notícias