Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Prende Quatro Suspeitos Pela Prática de Crimes Diversos

Data do post: 11/07/2018 15:09:12 - Visualizações: (1298)

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 1ª e da 3ª Delegacias de Polícia de Paraíso do Tocantins, deflagrou, na manhã desta quarta-feira (11), em Paraíso, uma ação de combate à criminalidade, a qual resultou na prisão de quatro indivíduos suspeitos de praticarem crimes diversos naquele município.

Secretaria de Segurança Pública-TOConforme os Delegados José Lucas Melo e Paulo Henrique Mendes, responsáveis pelo caso, durante as ações policiais foram presos; Marcos Vinícius Azevedo da Silva, de 24 anos, Ronaldo Alves dos Santos, de 45 anos, Marcondes Oliveira dos Santos, de 31 anos e Vinícius Moreira Santos, de 31 anos de idade.

Eles são suspeitos pela prática dos crimes de; roubo, tráfico de drogas, e organização criminosa e foram capturados, mediante cumprimento a mandados de prisão preventiva, quando se encontravam em diferentes pontos de Paraíso do Tocantins.

Ainda de acordo com o Delegado José Lucas, a ação que resultou na prisão dos quatro homens é oriunda de investigações iniciadas há mais de dois meses, as quais demonstraram o envolvimento dos suspeitos na prática dos crimes acima mencionados.

Durante a operação, que contou com a atuação de policiais civis das três delegacias circunscricionais de Paraíso, bem como da Central de Flagrantes, também foi possível apreender, em poder dos indivíduos, várias porções de cocaína. 

Após serem presos, Marcos Vinícius, Ronaldo, Marcondes e Vinícius foram conduzidos à Central de Flagrantes da Polícia Civil de Paraíso e, após a realização das providências legais cabíveis, recolhidos à Casa de Prisão Provisória daquele município, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO