Polícia Civil Prende Suspeito de Tentativa de Homicídio

Data do post: 12/07/2018 13:05:31 - Visualizações: (342)    Imprimir

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Taguatinga, deu cumprimento, na tarde desta quarta-feira (11), a mandado de prisão preventiva  expedido em desfavor de Wallace Dias Pereira (28 anos), o qual é suspeito pela prática do crime de tentativa de homicídio.

Secretaria de Segurança Pública-TOConforme o Delegado, Giordano Bruno Curado Camargo, responsável pelo caso, as investigações se iniciaram no dia 07.04.2018, após a Polícia Civil tomar conhecimento de uma briga que ocorrera na cidade e que uma pessoa havia dado entrada no hospital, ferida com vários golpes de arma branca (canivete).

Desse modo, os policiais civis da Delegacia de Taguatinga deram início às diligências investigativas e os indícios colhidos no inquérito policial apontaram para a autoria de Wallace, que teve sua prisão preventiva representada pela Polícia Judiciária Civil e decretada pelo juízo da Comarca de Taguatinga.

De posse da ordem judicial, a equipe liderada pelo Delegado Giordano Bruno iniciou às buscas e conseguiu localizar o paradeiro do indivíduo e efetuou a prisão do mesmo, que foi conduzido à sede da Delegacia de Taguatinga. 

Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o suspeito foi encaminhado à carceragem da Cadeia Pública de Taguatinga, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Dois dos Três Jovens Acusados de Cortar Palmeiras em Rua de Tocantinópolis São Inocentados da Acusação

Foto da notícia

Data: 21/09/2018 00:46:29 - Visualizações: 3237

Notícias Relacionadas

21/09/2018
Vistoria da DPE-TO Constata Ambiente Insalubre, Revistas Vexatórias e Superlotação na Cadeia Pública de Miracema

21/09/2018
Polícia Civil Prende Suspeito de Executar Morador em Situação de Rua

21/09/2018
Defensoria Pública Acompanha Reintegração de Posse de Área do Acampamento Dom Celso, em Porto Nacional

21/09/2018
Polícia Civil Prende Homem Suspeito de Cometer Assalto à Mão Armada

21/09/2018
Sistema FAET Realiza 5º Encontro Técnico de Educadores e Sindicatos Rurais

21/09/2018
Pastor Paulo Martins, Presidente da CIADSETA, Declara Apoio a Eduardo Gomes

Todas as Notícias