Polícia Civil Prende Principal Suspeito de Assassinar Adolescente

Data do post: 12/07/2018 17:25:47 - Visualizações: (1057)    Imprimir

A Polícia Civil do Estado do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Polícia de Dianópolis, comunica que, depois de ter identificado os autores e elucidado as circunstâncias do homicídio de Wesley Melo Souza, logo nas primeiras horas após o crime efetuou, nesta quinta-feira (12), a prisão do último envolvido na infração penal.

Secretaria de Segurança Pública-TOMaurílio Carlos de Oliveira, de 22 anos, compareceu espontaneamente na sede da delegacia de polícia de Dianópolis/TO, durante a madrugada do dia de hoje, depois do estabelecimento de diálogos e negociações realizadas, pela Polícia Civil com o advogado de defesa do acusado.

Em seu interrogatório Maurílio Carlos de Oliveira confessou que foi o autor do golpe de faca que resultou na morte de Wesley, no entanto, alegou que agiu em legítima defesa, já que estaria sendo atacado fisicamente por essa. Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o indivíduo foi encaminhado à Casa de prisão Provisória de Dianópolis, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

O Delegado José dos Santos Fonseca Borges Júnior, responsável pelo caso esclarece que, os adolescentes envolvidos na prática criminosa já haviam sido localizados e apreendidos, sendo que, um primeiro foi apreendido na última terça-feira e o outro já no dia seguinte, sendo que, a prisão de hoje encerra o caso para a Polícia Civil.

O Delegado ressalta ainda que a Polícia Civil já concluiu o inquérito policial e se encarregou de apresentar os responsáveis pela conduta criminosa à Justiça.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

PM de Tocantinópolis Prende Foragido da Justiça Enquanto Estava na Porta de Casa

Foto da notícia

Data: 19/09/2018 16:27:50 - Visualizações: 2004

Notícias Relacionadas

19/09/2018
Polícia Civil Prende Suspeito de Praticar Estupro de Vulnerável no Interior do Estado

19/09/2018
Moradores de Tocantínia São Beneficiados com Atendimento Oftalmológico Gratuito

19/09/2018
Suspeito de Roubar Fazenda é Preso Pela Polícia Civil no Interior do Estado

19/09/2018
Polícia Civil Prende Dois Homens Por Tráfico de Drogas no Norte do Estado

19/09/2018
Adapec Realizará Palestra Sobre Inspeção em Frigoríficos Nesta Quinta-feira na ExpoPalmas

19/09/2018
Osires Damaso Visita 15 Municípios e Defende Mandato Participativo

Todas as Notícias